Record - Espanha

Documentos necessário de aluguer

Os documentos necessário são

Ao recolher o veículo, tanto o condutor principal como os condutores adicionais, devem apresentar o cartão de cidadão nacional ou o passaporte (de acordo com o destino) além de apresentar a Carta de Condução válida. Ambos os documentos têm que ser originais e físicos (não virtuais), salvo indicação em contrário, e ambos têm que ter sido emitidos no mesmo país.

A carta de condução deve ser apresentada em alfabeto romano e legível.

É necessário a apresentação de uma carta de condução internacional se a carta de condução do país de origem do condutor estiver escrita em caracteres não reconhecidos no país onde a viatura será alugada
IMPORTANTE: Será da responsabilidade do condutor garantir que apresenta a documentação correta, caso seja necessário contacte a embaixada o serviço consular antecipadamente de forma a solicitar mais informação.

O fornecedor exige um cartão de crédito em nome do condutor principal com crédito suficiente para cobrir o valor do depósito. O cartão (de crédito ou de débito, consoante o destino/fornecedor) apresentado deverá ser físico e não virtual, deverá conter o nome do condutor como titular assim como os 16 dígitos, e a data de expiração. O condutor deverá também ter em sua posse o PIN do cartão. Cartões emitidos por neobanks não são aceitos.

O voucher Flexible Autos é exigido ao recolher o seu carro de aluguer.

O fornecedor reserva-se o direito de não entregar o veículo caso o cliente não apresente nenhum dos documentos exigidos, caso a documentação não seja válida, caso não exista saldo suficiente no cartão de crédito ou caso haja suspeita de que o cartão possa ser fraudulento ou se o cliente for considerado inapto para conduzir. Nestes casos, o valor do aluguer não será reembolsado se o fornecedor assim o estabelecer nas suas condições.

Os cidadãos não europeus devem apresentar um passaporte válido com uma carta de condução nacional e internacional

Exceção: as carteiras de habilitação do Reino Unido podem ser aceitas sem a necessidade de qualquer licença internacional ou tradução oficial

requerimentos da carta

As cartas de condução devem ter uma antiguidade mínima de 1 anos.


Depósito

Informação de depósito

O valor mínimo de depósito será:

MBMR (MBMR), MTMR (MTMR), EDMR (EDMR), 900.00EUR
CDAR, CDMR (CDMR), CGMR, CGAR (CGAR), JGAR, CWMR (CWMR), CDAH (CDAH),
IVMR (IVMR), IGMR (IGMR), CVMR (CVMR), IGAR (IGAR), IGAH (IGAH),
CWAH (CWAH), EDAR (EDAR), IVAR (IVAR),
1200.00EUR
SVMR (SVMR), SVAR (SVAR), CGAE (CGAE), JGAH (JGAH), FVAR, PFAR (PFAR),
PVAR (PVAR), MDAE (MDAE), PDAH (PDAH), PTAR (PTAR), FVMR (FVMR),
MTAE (MTAE), FVAE (FVAE), PSAR (PSAR), XVMR (XVMR), IGAH (IGAH),
IXAH (IXAH), IXAR (IXAR), ISAR (ISAR),
1800.00EUR
PXAR (PXAR), LSAR (LSAR), 2000.00EUR
XFAR (XFAR), PQAR (PQAR), PFAC, PFAH, LLAR, LTAR, 3000.00EUR
Nos seguintes locais: Canary Islands Os detalhes são:
MBMR (MBMR), MTMR (MTMR), MDMR (MDMR), MDMH (MDMH), ECMR (ECMR),
EDMR (EDMR),
900.00EUR
CDAR, CDMR (CDMR), CGMR, CGAR (CGAR), CFAR (CFAR), CGAH (CGAH),
IFMR (IFMR), JGAR, CWMR (CWMR), CDAH (CDAH), IVMR (IVMR), IGMR (IGMR),
CVMR (CVMR), IGAR (IGAR), IGAH (IGAH), ISAR (ISAR),
1200.00EUR
SVMR (SVMR), SVAR (SVAR), CGAE (CGAE), JGAH (JGAH), FVAR, PFAR (PFAR),
PVAR (PVAR), IXAH (IXAH), MDAE (MDAE), PDAH (PDAH), PTAR (PTAR),
FVMR (FVMR), MTAE (MTAE), PSAR (PSAR),
1800.00EUR
XFAR (XFAR), PQAR (PQAR), 4000.00EUR

Métodos de pagamento

Forma de pagamento aceite: Cartão de crédito American Express (*), Cartão de crédito Mastercard, Cartão de crédito Visa, Cartões de débito Mastercard (*), Cartões de débito Visa (*)

Forma de pagamento NÃO aceite: Cheques, Numerario, Revolut cards, Cartão de crédito Diners, Cartões pré-pagos, Cartões de débito e crédito marcados como: electronic use only, Maestro, Cartões não emitidos por um banco, Cartões virtuais, Visa electron

(*) IMPORTANTE:

AMERICAN EXPRESS:
Serão aceites se o cliente adquirir o seguro Total Comfort ou o pacote Premium de Flexible Autos.

CARTÃO DE DÉBITO (Visa, Mastercard):
NÃO aceites para as categorias de carros: PTAR,LTAR, LSAR, LLAR, JVAR, PFAR, PSAR, PXAR, PVAR, PDAH, XFAR, PQAR, PFAC, PFAH.
Para outros grupos de carros: cartões de débito serão aceites mas o depósito será cobrado (em vez de bloqueá-lo).

Por favor note que os pagamentos com cartão de crédito/débito podem exigir o PIN do cartão.

Taxas

Salvo indicação em contrário, todos os custos indicados nestes termos e condições, pagáveis ​​no destino, estão sujeitos aos impostos e taxas locais.


Franquias

Politica de franquia

Os valores de CDW (Seguro de Danos por Colisão) e TP (Proteção contra roubo) dependem do grupo de carros (impostos locais não incluídos):

MBMR (MBMR), MTMR (MTMR), EDMR (EDMR), 900.00EUR
CDAR, CDMR (CDMR), CGMR, CGAR (CGAR), JGAR, CWMR (CWMR), CDAH (CDAH),
IVMR (IVMR), IGMR (IGMR), CVMR (CVMR), IGAR (IGAR), IGAH (IGAH),
CWAH (CWAH), EDAR (EDAR), IVAR (IVAR),
1200.00EUR
SVMR (SVMR), SVAR (SVAR), CGAE (CGAE), JGAH (JGAH), FVAR, PFAR (PFAR),
PVAR (PVAR), MDAE (MDAE), PDAH (PDAH), PTAR (PTAR), FVMR (FVMR),
MTAE (MTAE), FVAE (FVAE), PSAR (PSAR), XVMR (XVMR), IGAH (IGAH),
IXAH (IXAH), IXAR (IXAR), ISAR (ISAR),
1800.00EUR
PXAR (PXAR), LSAR (LSAR), 2000.00EUR
XFAR (XFAR), PQAR (PQAR), PFAC, PFAH, LLAR, LTAR, 3000.00EUR
Nos seguintes locais: Canary Islands Os detalhes são:
CDAR, CDMR (CDMR), CGMR, CGAR (CGAR), CFAR (CFAR), CGAH (CGAH),
IFMR (IFMR), JGAR, CWMR (CWMR), CDAH (CDAH), IVMR (IVMR), IGMR (IGMR),
CVMR (CVMR), IGAR (IGAR), IGAH (IGAH),
1200.00EUR
MBMR (MBMR), MTMR (MTMR), MDMR (MDMR), MDMH (MDMH), ECMR (ECMR),
EDMR (EDMR),
1200.00EUR
SVMR (SVMR), SVAR (SVAR), CGAE (CGAE), JGAH (JGAH), FVAR, PFAR (PFAR),
PVAR (PVAR), IXAH (IXAH), MDAE (MDAE), PDAH (PDAH), PTAR (PTAR),
FVMR (FVMR), MTAE (MTAE), PSAR (PSAR),
1800.00EUR
XFAR (XFAR), PQAR (PQAR), 4000.00EUR



Política de combustível

A política de combustível é

Há uma sobretaxa adicional de até 2.00 EUR por dia para o uso de veículos a diesel.


Restrições de idade

A restrição de idades é

Todas as taxas excluem impostos e taxas locais - a menos que seja indicado de outra forma.

A idade mínima para condutores é:

AnosPara idades entreSup. por diaCusto máx. por aluguer
MBMR (MBMR), MTMR (MTMR), EDMR (EDMR), EDAR (EDAR), CDAR, CDMR (CDMR),
CGMR, CGAR (CGAR), CGAE (CGAE), CWMR (CWMR), CDAH (CDAH), CVMR (CVMR),
NBMR (NBMR), MDAE (MDAE), MTAE (MTAE), CWAH (CWAH), EYAZ, HYAZ,
1919-2010.95EUR131.40EUR
MBMR (MBMR), MTMR (MTMR), EDMR (EDMR), EDAR (EDAR), CDAR, CDMR (CDMR),
CGMR, CGAR (CGAR), CGAE (CGAE), CWMR (CWMR), CDAH (CDAH), CVMR (CVMR),
NBMR (NBMR), MDAE (MDAE), MTAE (MTAE), CWAH (CWAH), EYAZ, HYAZ,
1921-248.95EUR107.40EUR
IGAR (IGAR), JGAR, IGMR (IGMR), IVMR (IVMR), JGAH (JGAH), IGAH (IGAH),
IXAH (IXAH), FVAR, FVMR (FVMR), FVAE (FVAE), ISAR (ISAR), PTAR (PTAR),
JVAR, FVAR, FVMR (FVMR), FVAE (FVAE), IVAR (IVAR), IXAR (IXAR),
2121-248.95EUR107.40EUR
XVMR (XVMR), XFAR (XFAR), PDAH (PDAH), PFAR (PFAR), PQAR (PQAR),
SVAR (SVAR), SVMR (SVMR), ISAR (ISAR), PTAR (PTAR), JVAR, PVAR (PVAR),
LTAR, PFAC, PFAH, PSAR (PSAR), PXAR (PXAR), LSAR (LSAR), LLAR,
2121-2425.00EUR300.00EUR
Nos seguintes locais: Canary Islands Os detalhes são:
MBMR (MBMR), MTMR (MTMR), MDMR (MDMR), MDMH (MDMH), ECMR (ECMR),
EDMR (EDMR), EDAR (EDAR), CDAR, CDMR (CDMR), CGMR, CFAR (CFAR),
CGAH (CGAH), CGAR (CGAR), CWMR (CWMR), CDAH (CDAH), CVMR (CVMR),
1919-2010.95EUR131.40EUR
MBMR (MBMR), MTMR (MTMR), MDMR (MDMR), MDMH (MDMH), ECMR (ECMR),
EDMR (EDMR), EDAR (EDAR), CDAR, CDMR (CDMR), CGMR, CFAR (CFAR),
CGAH (CGAH), CGAR (CGAR), CWMR (CWMR), CDAH (CDAH), CVMR (CVMR),
1921-248.95EUR107.40EUR
IVMR (IVMR), IGMR (IGMR), IGAH (IGAH), IGAR (IGAR), IXAH (IXAH),
IFMR (IFMR), JGAR, FVMR (FVMR), SVMR (SVMR), SVAR (SVAR),
2121-248.95EUR107.40EUR
JGAH (JGAH), FVAR, PFAR (PFAR), PVAR (PVAR), XFAR (XFAR), PQAR (PQAR),
PDAH (PDAH),
2121-2425.00EUR300.00EUR

Não há limite máximo de idade (sujeito à validade da carta de condução e aos requisitos da mesma)


Condutores adicionais

Os requerimentos adicionais do condutor são

Os condutores adicionais têm uma taxa local de 10.95 EUR por dia com um custo máximo de 119.40 EUR taxa não incluída.

A sua reserva tem um máximo de 3 condutores adicionais permitidos

Todos os condutores adicionais devem satisfazer todos os requisitos do aluguer - acompanhar o condutor principal ao recolher o carro alugado e assinar o contrato de aluguer.


Restrições de condução

As restrições gerais são

Conduzir o veículo sem consentimento prévio fora do país de aluguer invalidará a cobertura de seguro acordada.

A categoria de carro CKMR é uma carrinha de carga e a velocidade é limitada a 90 km/hora.

Travessia de fronteira / One way internacional

One way rental internacional não está disponível.

O cliente está autorizado a viajar para: Andorra, Gibraltar, França e Portugal.

É favor informar o fornecedor também na altura do levantamento. A taxa transfronteiriça é de 20,00 EUR por dia, com uma taxa mínima de 40,00 EUR e uma taxa máxima de 200,00 EUR. A taxa transfronteiriça aplica-se a toda a duração do aluguer.

Conduzir para esses locais sem ter contratado a taxa de fronteira terá uma penalização de EUR 400,00. Tanto a cobertura básica como a nossa Cobertura Total Comfort serão anuladas automaticamente.

Informamos que a taxa de fronteira só se aplica no continente espanhol. Os veículos não podem ser transportados entre as ilhas, ou entre as ilhas e a península.

Nas Baleares, os clientes podem adquirir uma autorização "Cross border" para atravessar de Ibiza para Palma de Maiorca e vice-versa.

Os veículos recolhidos em Ibiza e Palma de Maiorca não estão autorizados a atravessar para o continente ou para qualquer outra ilha.

One way rental nacional

One way rental nacional não está disponível.

Existirá uma penalidade de 200 EUR para one-way nacional não permitido.

Viagem de ferry

Viajar através da ferry NÃO é permitido.

Apenas veículos recolhidos em: Ibiza, Menorca, Palma de Mallorca são autorizados a viajar para: Ibiza, Menorca, Palma de Mallorca: Ibiza, Menorca, Palma de Mallorca.

O custo extra do Island Cross Border é de 15.00 EUR por día, min. 30.00 EUR por dia (máximo de 150.00 EUR por aluguer)


Período de carência

O fornecedor estabelece um período de carência de 29 minutos a partir do horário indicado na reserva.

Se a viatura for entregue mais tarde do que o reservado previamente , o seguro deixará de estar válido e o cliente será responsavel pelo pagamento de taxa de entrega tardia 40.00 EUR por dia. (IVA incluido).

Para além da taxa de entrega tardia, o cliente terá de pagar 40 EUR de diferença tarifaira, por dia.

IMPORTANTE:
O cliente deve cumprir escrupulosamente os prazos de entrega e devolução indicados na sua reserva e no seu voucher.
Embora o número de dias de aluguer, bem como o seu preço, sejam calculados com base em períodos de 24 horas, alguns fornecedores cobram multas ou mesmo dias adicionais a partir do tempo exacto de devolução que aparece na reserva, sem ter em conta o período de 24 horas.
A Flexible Autos não fará qualquer reembolso / compensação por este motivo.


Extras

Os extras disponíveis são

Cadeira de bebé (0-9 kg)10.95 EUR Por diaMin.per aluguer: 21.90 EUR Max.per aluguer: 131.40 EUR
Assento elevatório (18-36kg)10.95 EUR Por diaMin.per aluguer: 19.90 EUR Max.per aluguer: 119.40 EUR
GOPAD Tablet (GPS, mapas, wifi - 5 dispositivos, jogos, Netflix, Facebook)8.95 EUR Por diamáximo por aluguer: 107.40 EUR
Cadeira para criança (aprox 15 kg)10.95 EUR Por diaMin.per aluguer: 21.90 EUR Max.per aluguer: 131.40 EUR

Os extras opcionais devem ser pagos localmente; NÃO inclui impostos e taxas locais, salvo indicação em contrário. Todos os extras reservados estão sujeitos a disponibilidade do fornecedor e não são garantidos.

Correntes de neve não estão disponíveis.


Entrega e recolha

Disponibilidade para entrega e recolha

O serviço de entrega e recolha NÃO está disponível.

Apenas para o Aeroporto de Ibiza e o Aeroporto de Mahon:

Este fornecedor está localizado fora do aeroporto, oferecendo serviço de autocarro, mas oferece a opção de recolher e deixar o seu veículo no parque de estacionamento do aeroporto, sem ter de esperar na fila.
Ambos os serviços devem ser solicitados com antecedência e devem ser realizados durante o horário normal de funcionamento.
É essencial fornecer ao fornecedor as seguintes informações com antecedência para preparar o contrato: documento de identidade/passaporte, carta de condução, morada completa da residência habitual, número de telefone, número do voo de chegada.
Suplemento a pagar no destino: 80 € (inclui ambos os serviços: recolha e devolução).
Vão buscar o cliente na chegada do voo.


Serviço fora de horas

A disponibilidade para serviço fora de horas é

O serviço fora de horas encontra-se sujeito a confirmação. Haverá uma taxa extra de 40.00 EUR + impostos locais (a menos que indicado de outra forma) por serviço- a pagar localmente.

Certifique-se de inserir o número do voo CORRETO. Observe que em caso de atraso prolongado, o fornecedor não poderá esperar.


CANCELAMENTOS / NO SHOWS

GASTOS DE CANCELAMENTO E NO-SHOW:

Cancelamentos antes da data de início do aluguer:

Não há taxas de cancelamento até 48 horas antes da recolha do veículo.

Se cancelar a partir das 48 horas antes do veículo ser recolhido, as taxas de cancelamento serão de €25 mais a penalidade aplicada pelo fornecedor local que pode atingir 100% do valor do aluguer. Consulte as condições específicas no voucher de aluguer.
Cancelamentos após a data / hora de início do aluguer (no-show):

Sendo considerado No Show, o valor das despesas de cancelamento serão de € 25 mais a penalidade aplicada pelo fornecedor local que pode atingir 100% do valor do aluguer. Consulte as condições específicas no voucher de aluguer.

São considerados no-show aqueles alugueres que mesmo quando o condutor chega ao balcão para recolher a viatura, a entrega é recusada pelo fornecedor devido a motivo imputável ao mesmo (por exemplo, não presentar um cartão de crédito em nome próprio, não apresentar documento identificativo, não apresentar o voucher de aluguer da Flexible Autos, não apresentar a carta de condução com antiguidade mínima necessária, não ter a idade mínima/máxima requerida, etc.).

Todos estes casos serão considerados cancelamentos posteriores a hora de início do aluguer e serão aplicados os gastos mencionados em cima.


Assistência em estrada do fornocedor

Informação de assistência em estrada

Em caso de avaria, os clientes devem ficar com o carro e entrar em contato com o balcão de aluguer para obter assistência. Os números de telefone estão na documentação assinada pelo cliente- confirme no momento da recolha do veículo de aluguer.

Em caso de acidente, o cliente deve informar imediatamente o fornecedor da ocorrência, apresentar o relatório do incidente à empresa de aluguer de veículos e/ou um relatório da polícia.

Em caso de roubo do veículo ou equipamento do veículo, os clientes devem entrar em contato com o balcão local e fazer um relatório para a polícia.

O fornecedor fará o possível para entregar um carro de substituição, mas estará sujeito à disponibilidade e ficará ao critério do fornecedor entregá-lo ou não (se a avaria/dano se deve a negligência do condutor, provavelmente não o fará).

A Assistência em Viagem BASIC (incluída) oferece assistência em viagem 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Não inclui:
Reboque, táxi, custos de reparação e substituição de veículo em caso de avaria mecânica e danos causados ​​pelo cliente.
Dependendo da distância, será incluído um veículo temporário durante 24 horas para chegar ao Cartório.
Quaisquer custos decorrentes do serviço de assistência em viagem serão suportados pelo cliente.

A Assistência em Viagem PREMIUM (incluída apenas na tarifa Premium) oferece assistência em viagem 24 horas por dia, 7 dias por semana e inclui ainda:
Reboque, táxi, custos de reparação e substituição de veículo em caso de avaria mecânica e danos causados ​​pelo cliente.
Dependendo da distância, será incluído um veículo temporário durante 24 horas para chegar ao Cartório.


Informação sobre extras e custos

Serviços adicionais de limpeza

Uma taxa de 95.00 EUR será aplicada - se o veículo de aluguer necessitar uma limpeza especial.

Existe uma taxa se o cliente estiver fumando no veículo de aluguel de 50.00 EUR

Extenção de aluguer

Se, ao chegar ao seu destino, o cliente precisar de prolongar o seu aluguer, deverá contactar pessoalmente o fornecedor, uma vez que nem a sua agência de viagens nem a Flexible Autos estão autorizadas a processar extensões com este fornecedor. O cliente terá de se dirigir pessoalmente ao balcão de aluguer onde o veículo foi entregue para assinar o novo contrato e pagar a prorrogação.

Voos atrasados/ desviados

Se por consequência de um voo atrasado (ou desvio de voo para outro aeroporto), o cliente não conseguir recolher a viatura ou se o atraso significar despesas adicionais cobradas ao cliente por parte do rent-a-car ou por perda de serviços como por exemplo excursões ou hotéis, o cliente terá sempre que solicitar o reembolso desses custos ao agente causador do atraso e que por consequência impediu a recolha da viatura dentro do horário reservado.

A Flexible Autos ou o próprio fornecedor local não poderão assumir qualquer responsabilidade pelo atraso causado por qualquer outro operador ou prestador de serviços.


No caso de atrasos nos voos, os clientes podem telefonar para o nosso departamento de reservas e informar sobre o atraso através do número +34 936 192 468 ou enviar um e-mail para reservas@recordrentacar.com

Se o cliente não se apresentar no balcão na data e hora selecionadas ao efetuar a reserva, a reserva será anulada e considerada como “não comparência”.
O cliente dispõe de 6 horas úteis para se apresentar na agência de aluguer após a hora de levantamento indicada na reserva, caso contrário, a reserva será anulada e considerada como “no-show”. Esta condição está sempre sujeita à disponibilidade do veículo.

Taxas de parquímetro

Existem as seguintes restricções de estacionamento:

Será cobrada uma penalidade de 25.00 EUR por dia no caso dos nossos clientes estacionarem os seus veículos de aluguer nos nossos lugares de estacionamento durante o período de aluguer.

Uma multa de 30.00 EUR (apenas um pagamento) será cobrada no caso dos nossos clientes estacionarem num parque de estacionamento público, bem como o bilhete de estacionamento. Isto aplicar-se-á quando o veículo for recuperado no dia da data de devolução acordada no contrato de aluguer.

No caso de um cliente deixar os veículos num parque de estacionamento público e o veículo não for recuperado no mesmo dia da data de devolução acordada, será cobrada uma taxa de "Devoluções tardias" de 40.00 EUR.

Encargos adicionais por danos ou perdas

Em caso de dano ou perda das chaves da viatura, o cliente será cobrado 250.00 EUR mais IVA.

Caso o veículo seja abandonado, haverá uma cobrança de 40.00 EUR por dia, incluindo impostos, mais o custo diário de aluguel, por dia, para recuperar o veículo.

Encargos administrativos para gestão de multas

Se for necessário identificar o condutor ás autoridades locais por motivo de infração de transito, como por exemplo excesso de velocidade ou multa de estacionamento, o cliente será cobrado 40.00 EUR, por processo de identificação.

Encargos administrativos pela gestão de danos

Uma taxa administrativa de 50.00 EUR + IVA será cobrado ao cliente em caso de acidente com a viatura

Animais a bordo

Os animais de estimação só podem ser transportados no veículo mantido em carreta. O veículo deve ser limpo antes da devolução. Se um cliente não o fez, uma taxa de limpeza será cobrada.

DURAÇÃO DO ALUGUEL

A duração do aluguer não pode exceder os 89 dias.

Durante este período, os clientes não precisam de renovar o contrato. Mas se for necessária uma prorrogação, será necessária uma nova reserva e um novo contrato.

RETORNO ANTECIPADO DO CARRO

Não há reembolso aplicável aos dias não utilizados.


O que não está incluído

O que não está incluído nos preços de reserva

Custos adicionais: multas , custos administrativos por multas, taxas por congestionamento de tráfego e penalizações, custos administrativos por danos, custos por não utilização e qualquer outro conceito não mencionado no que está incluído.

Taxas de entrega e recolha

One Way Rentals

Extras opcionais (pagos localmente)

Assistência rodoviária Premium

Limpeza especial / adicional

Taxas correspondentes a portagens

Taxa de reboque

Por favor, leia atentamente os Termos e Condições antes de assinar o contrato.

Observe que nem todas as coberturas de danos do fornecedor cobrem o seguinte, salvo indicação em contrário nos pacotes de issensao de fanquia:: danos às rodas, pneus, calotas, travas, janelas, espelhos retrovisores laterais e traseiros, material rodante do veículo, suspensão, danos à embreagem , danos à pintura externa. Quaisquer danos e perdas incorridos não decorrentes do uso geral.

Se houver uma opção extra e um serviço que você não deseja, solicite a remoção do item antes de assinar o contrato. Quaisquer opções extras e serviços aceitos com a assinatura do cliente serão cobrados no seu cartão de crédito e Flexible Autos não poderá reembolsá-lo posteriormente.

NEGLIGÊNCIA DO CONDUTOR

Os danos ou perdas deliberados ou por negligência do contutor não são cobertos pelas coberturas dos fornecedores e incorrem em custos adicionais e encargos administrativos, caso se verifique que o cliente agiu de acordo com os termos e condições do contrato de locação:

Devolução do veículo alugado em um escritório do fornecedor, que não seja o acordado no contrato de locação.

Abandonando o veículo.

Todos os custos decorrentes do uso incorreto e / ou da falta de gasolina.

O fornecedor não se responsabiliza por itens roubados, esquecidos ou perdidos dentro do veículo. Recomenda-se que esses itens sejam cobertos pela cobertura de viagem pessoal.

A perda / dano dos documentos e / ou chaves do veículo.

Não é permitido remover os assentos dos veículos.

Se o condutor estiver sob influência de álcool ou drogas e / ou encontrado usando o telefone celular no momento do acidente.

Dirigir o veículo quando estiver cansado e sem se sentir bem.

O uso não permitido inclui e não está limitado aos seguintes casos mencionados a título de exemplo: Empurrar ou rebocar outro veículo.

Dirigir em áreas não adequadas ao transporte público, como praias, pistas de corrida, estradas florestais, estradas secundárias, estradas de terra e estradas muito mal pavimentadas que podem causar danos à parte inferior do veículo.
 
Dirigir o veículo em áreas restritas e, mais especificamente, em estradas de aeroportos e outras estradas para uso aeronáutico e / ou militar.

Comportamento negligente quando os indicadores do veículo mostram um alerta de que o estado do cliente é conhecido quando assinam o contrato.

Transporte de mercadorias ou animais e, em particular, substâncias perigosas, inflamáveis ​​e / ou venenosas para o veículo e seus ocupantes.
 
O transporte de indivíduos ou mercadorias pelos quais os clientes recebem pagamento direto ou indireto.
 
Usando o veículo para atividades ilegais, direção imprudente, subarrendando o veículo, dando aula de direção ou ensinando técnicas especiais de direção.

Transporte de vários passageiros e quantidade de bagagem não autorizada para o veículo em questão.

Manipulação do velocímetro. Os clientes devem relatar imediatamente qualquer mau funcionamento do velocímetro ao fornecedor.

Transporte de bagagem ou qualquer outro item no teto do veículo, mesmo quando um rack de bagagem adequado for usado para esse fim.

Danos ao veículo causados ​​por deixar itens tentadores à vista de dentro do veículo.
 
Sujar o interior do veículo além do que seria esperado de um uso razoável e cuidadoso.

Dirigindo contra as regras de trânsito.

O veículo é conduzido por uma pessoa que não está autorizada a fazê-lo no contrato, como cliente e / ou motorista complementar.
 
Uso continuado do veículo após o término do período de locação.


Aviso Legal

Alterações nos termos e condições

Os termos e condições presentes neste voucher estão sujeitos a alteração sem aviso prévio por parte do fornecedor local. A Flexible Autos não poderá ser responsabilizada por estas alterações caso elas influenciem a reserva confirmada.

O fornecedor tem o direito de recusar a assistência ao veículo se considerar que o condutor está a exibir um comportamento inapropriado ou suspeitar que o condutor possa estar sob o efeito de álcool ou drogas.
O fornecedor tem também o direito de recusar a assistência ao veículo se o condutor pretender utilizá-lo comercialmente e não para fins de férias (exceto para carrinhas de carga).