LocAuto - Itália

Documentos necessário de aluguer

Os documentos necessário são

Ao recolher o veículo, tanto o condutor principal como os condutores adicionais, devem apresentar o cartão de cidadão nacional ou o passaporte (de acordo com o destino) além de apresentar a Carta de Condução válida. Ambos os documentos têm que ser originais e físicos (não virtuais), salvo indicação em contrário, e ambos têm que ter sido emitidos no mesmo país.

A carta de condução deve ser apresentada em alfabeto romano e legível.

O fornecedor exige um cartão de crédito em nome do condutor principal com crédito suficiente para cobrir o valor do depósito. O cartão (de crédito ou de débito, consoante o destino/fornecedor) apresentado deverá ser físico e não virtual, deverá conter o nome do condutor como titular assim como os 16 dígitos, e a data de expiração. O condutor deverá também ter em sua posse o PIN do cartão. Cartões emitidos por neobanks não são aceitos.

O voucher Flexible Autos é exigido ao recolher o seu carro de aluguer.

O fornecedor reserva-se o direito de não entregar o veículo caso o cliente não apresente nenhum dos documentos exigidos, caso a documentação não seja válida, caso não exista saldo suficiente no cartão de crédito ou caso haja suspeita de que o cartão possa ser fraudulento ou se o cliente for considerado inapto para conduzir. Nestes casos, o valor do aluguer não será reembolsado se o fornecedor assim o estabelecer nas suas condições.

O cliente deve poder fornecer documentos pessoais onde seu endereço de residência é claramente identificável - se a carta de condução não fornecer informações suficientes.

Os cidadãos não europeus devem apresentar um passaporte válido com uma carta de condução nacional e internacional

Exceção: as carteiras de habilitação do Reino Unido podem ser aceitas sem a necessidade de qualquer licença internacional ou tradução oficial

IMPORTANTE: É da responsabilidade dos condutores assegurarem-se de que possuem a carta de condução apropriada. Por favor, verifique com a embaixada ou consulado com antecedência.

requerimentos da carta

As cartas de condução devem ter uma antiguidade mínima de 1 anos.


Depósito

Informação de depósito

O valor mínimo de depósito será:

Todas As Categorias0.01EUR

Um valor de depósito de apenas 0,01 EUR será retido no cartão de crédito/débito do cliente apenas para armazenar os detalhes do cartão de crédito/débito.

Métodos de pagamento

Forma de pagamento aceite: Cartão de crédito American Express, Cartão de crédito Mastercard, Cartão de crédito Visa, Cartões de débito American Express (*), Cartões de débito Mastercard (*), Cartões de débito Visa (*)

Forma de pagamento NÃO aceite: Cheques, Numerario, Cartão de crédito Diners, Cartões pré-pagos, Cartões de débito Diners, Cartões de débito e crédito marcados como: electronic use only, Maestro, Cartões não emitidos por um banco, Cartões virtuais, Visa electron

(*) Os pagamentos com cartão de débito são permitidos apenas para veículos pertencentes aos seguintes grupos de veículos: MBMR, MDMR, EDMR, CDMR, CXMR, IDAR, CDAR, FVMR, SWAR, CWAR, SWMR, IFAR

Taxas

Salvo indicação em contrário, todos os custos indicados nestes termos e condições, pagáveis ​​no destino, estão sujeitos aos impostos e taxas locais.


Franquias

Politica de franquia

Um valor de depósito de apenas 0,01 EUR será retido no cartão de crédito/débito do cliente apenas para armazenar os detalhes do cartão de crédito/débito.
Os valores do CDW (Colision Damage Waiver - Isenção de Danos por Colisão) dependem do grupo de carros (impostos locais não incluídos):

MDMR, EDMR, MBMR1200.00EUR
CDMR, CXMR1500.00EUR
IDMR, IDAR, CDAR, SWAR, CWAR, SWMR, IFAR1700.00EUR
LWAR, FVMR2000.00EUR


Os valores do TP (Theft Protection - Isenção por roubo) dependem do grupo de carros (impostos locais não incluídos):


MDMR, EDMR, MBMR1800.00EUR
CDMR, CXMR2000.00EUR
IDMR, IDAR, SWAR, SWMR, CDAR, CWAR, CWMR, IFAR2200.00EUR
LWAR, FVMR2800.00EUR

CAMPANIA E PUGLIA: Em caso de furto total ou parcial ocorrido nas regiões de Campania e Puglia, independentemente do local onde o aluguer tenha começado, a franquia de furto é duplicada. Ao adquirir os serviços Super Theft Protection, Smart Cover ou Don''''t Worry, e o furto tiver ocorrido nas áreas acima mencionadas, o Locatário é responsável perante o Locador por um valor máximo igual ao valor indicado como "excesso de furto" nas Condições Especiais de Aluguer em frontispício do contrato de locação.


Política de combustível

A política de combustível é

As viaturas são entregues com um tanque cheio e deverão ser devolvidas da mesma maneira caso contrário ser-lhe-á cobrado combustível em falta juntamente com uma taxa de reabastecimento.
É importante que, pouco antes de devolver o carro, o cliente abasteça a menos de 10 km do posto de devolução e guarde o recibo do posto de gasolina.


Por favor, observe que se você devolver o carro alugado em um domingo, muitas estações de combustível na Itália estarão fechadas e operará apenas com máquinas automáticas com cartão.


Restrições de idade

A restrição de idades é

Todas as taxas excluem impostos e taxas locais - a menos que seja indicado de outra forma.

A idade mínima para condutores é:

AnosPara idades entreSup. por diaCusto máx. por aluguer
MBMR, MDMR, EDMR, CDMR, IDMR, IDAR, CXMR, CDAR1919-2415.00EURN/A
SWMR, FVMR, SWAR, CWAR, SWMR, IFAR250.00EURN/A
LWAR270.00EURN/A

Não há limite máximo de idade (sujeito à validade da carta de condução e aos requisitos da mesma)


Condutores adicionais

Os requerimentos adicionais do condutor são

Há uma taxa de condutor adicional de 7 EUR mais impostos, por dia.

A condução em piscina é um novo serviço que inclui 3 condutores extra. Você pode escolhê-lo diretamente para a filial local: Taxa extra: 9,00 EUR por dia IVA não incl.


Restrições de condução

As restrições gerais são

Conduzir o veículo sem consentimento prévio fora do país de aluguer invalidará a cobertura de seguro acordada.

Travessia de fronteira / One way internacional

Se forem permitidas viagens transfronteiriças, confirmaremos a disponibilidade e o preço desse serviço assim que a reserva for feita e recebermos uma confirmação do fornecedor.

One way rental internacional não está disponível.

O fornecedor permite a travessia de fronteira para os seguintes países: Europe, Noruega, Suíça

O condutor pode levar o veículo para o outro lado da fronteira, desde que informe o balcão da locadora antes da partida. Não há taxa extra para viagens internacionais
Observação: a viagem pela fronteira deve ser solicitada antes da coleta do veículo.

One way rental nacional

Para one ways nacionais, confirmaremos a disponibilidade e o preço desse serviço assim que a reserva for feita e recebermos uma confirmação do fornecedor.

Existirá uma penalidade de 350 EUR para one-way nacional não permitido.


Período de carência

O fornecedor estabelece um período de carência de 59 minutos a partir do horário indicado na reserva.

Taxas de cobrança adicionais - taxas administrativas e de fora de horas também podem ser aplicáveis se o veículo for devolvido mais tarde e sem aviso prévio.

IMPORTANTE:
O cliente deve cumprir escrupulosamente os prazos de entrega e devolução indicados na sua reserva e no seu voucher.
Embora o número de dias de aluguer, bem como o seu preço, sejam calculados com base em períodos de 24 horas, alguns fornecedores cobram multas ou mesmo dias adicionais a partir do tempo exacto de devolução que aparece na reserva, sem ter em conta o período de 24 horas.
A Flexible Autos não fará qualquer reembolso / compensação por este motivo.


Quilometragem

A permissão de quilometragem é

A quilometragem é limitada a:
Aluguers 1 - 29 dias: ilimitado
Aluguers de 30 dias ou mais: 3000 km por mês
Extra por km / milha de 0.20 EUR


Extras

Os extras disponíveis são

Os extras opcionais devem ser pagos localmente; NÃO inclui impostos e taxas locais, salvo indicação em contrário. Todos os extras reservados estão sujeitos a disponibilidade do fornecedor e não são garantidos.

GPS 7.00 EUR Por diaTaxa máxima: 126.00 EUR
Cadeira para criança (aprox 15 kg)11.25 EUR Por diamáximum 65.00 EUR Sem IVA incluído

TODOS OS EXTRAS NÃO INCLUEM IMPOSTOS (IVA 22% e taxas de APT 18%)


Entrega e recolha

Disponibilidade para entrega e recolha

Serviço de entrega e devolução disponível a pedido:
- Até 5 km do balcão mais próximo, será cobrada uma taxa de 25 EUR por percurso.
- Entre 5 km e 10 km, será cobrada uma taxa de 35 EUR per percurso.
- Em distancias superiors a 10 km a taxa a ser cobrada será de 3.5 EUR por km


Serviço fora de horas

A disponibilidade para serviço fora de horas é

O serviço fora de horas é um extra a pedido que poderá não estar disponível em todos os balcões, existe uma taxa de 30.00 EUR + impostos locais a pagar no balcão se a viatura for recolhida ou entregue em período fora de horas, em alguns casos o fornecedor poderá aplicar taxas adicionais para além do valor do serviço fora de horas.


CANCELAMENTOS / NO SHOWS

GASTOS DE CANCELAMENTO E NO-SHOW:

Cancelamentos antes da data de início do aluguer:

Não há taxas de cancelamento até 48 horas antes da recolha do veículo.

Se cancelar a partir das 48 horas antes do veículo ser recolhido, as taxas de cancelamento serão de €25 mais a penalidade aplicada pelo fornecedor local que pode atingir 100% do valor do aluguer. Consulte as condições específicas no voucher de aluguer.
Cancelamentos após a data / hora de início do aluguer (no-show):

Sendo considerado No Show, o valor das despesas de cancelamento serão de € 25 mais a penalidade aplicada pelo fornecedor local que pode atingir 100% do valor do aluguer. Consulte as condições específicas no voucher de aluguer.

São considerados no-show aqueles alugueres que mesmo quando o condutor chega ao balcão para recolher a viatura, a entrega é recusada pelo fornecedor devido a motivo imputável ao mesmo (por exemplo, não presentar um cartão de crédito em nome próprio, não apresentar documento identificativo, não apresentar o voucher de aluguer da Flexible Autos, não apresentar a carta de condução com antiguidade mínima necessária, não ter a idade mínima/máxima requerida, etc.).

Todos estes casos serão considerados cancelamentos posteriores a hora de início do aluguer e serão aplicados os gastos mencionados em cima.


Assistência em estrada do fornocedor

Informação de assistência em estrada

Em caso de acidente, o cliente deve informar imediatamente o fornecedor da ocorrência, apresentar o relatório do incidente à empresa de aluguer de veículos e/ou um relatório da polícia.

Em caso de roubo do veículo ou equipamento do veículo, os clientes devem entrar em contato com o balcão local e fazer um relatório para a polícia.

O fornecedor fará o possível para entregar um carro de substituição, mas estará sujeito à disponibilidade e ficará ao critério do fornecedor entregá-lo ou não (se a avaria/dano se deve a negligência do condutor, provavelmente não o fará).

Serviço 24 horas. O Cliente deve entrar em contato com o balcão local para obter assistência.

Existe uma opção de Assistência Plus de 3.50 EUR por dia.

Nenhuma estação Locauto Rent não presta assistência direta ao cliente. Este serviço é realizado pela Aci Global Spa (empresa italiana de assistência rodoviária principalmente) em nome da Locauto.

Número de assistência gratuita (somente da Itália) 800 020 670. Número de assistência internacional +39 02 66165125

Se o cliente não adquirir a cobertura adicional Roadside plus, o serviço de reboque custa 120,00 euros mais aplicaremos a penalidade de Danos, roubo, reboque igual a 70,00 euros.

Em caso de acidente com terceiros, o Cliente deve notificar a estação de aluguer por correio eletrónico, no prazo de 24 horas após o evento, fornecendo os detalhes do acidente, a matrícula do(s) outro(s) interveniente(s) e a(s) respectiva(s) companhia(s) de seguros. No prazo de 48 horas após a ocorrência, o Cliente deve enviar uma comunicação à agência de aluguer com todos os documentos necessários (formulário C.A.I. preenchido detalhadamente ou, na sua falta, um relatório detalhado dos factos). O Cliente deverá ainda informar a autoridade policial mais próxima, não emitir qualquer termo de responsabilidade, anotar os dados de todos os intervenientes no acidente e eventuais testemunhas, incluindo os dados das companhias de seguros dos veículos envolvidos (companhia, número de apólice, sucursal), fornecer à Locadora qualquer outra informação útil, e seguir as instruções da Locadora relativamente ao armazenamento e/ou reparação do veículo. Se o Cliente não cumprir qualquer uma destas obrigações, será considerado responsável por todos os danos sofridos pelo veículo, mesmo em caso de eventual acidente sem culpa. O cliente também se compromete a pagar ao alugador a penalização por atraso ou falta de notificação de acidente, tal como indicado nas condições especiais de aluguer.


Informação sobre extras e custos

Cobertura de inverno

As correntes para a neve ou, em alternativa, as correntes têxteis para a neve serão incluídas gratuitamente em todos os produtos Locauto durante a época de inverno em todas as nossas lojas.

Note-se que os pneus de Inverno NÃO estão incluídos e podem ser pedidos exclusivamente na hora da recolha, ao balcão. Se disponível (não é garantido), os clientes serão obrigados a pagar localmente a respectiva taxa (máx. 22,20 euros + impostos por dia) o custo varia dependendo da categoria do carro.

Extenção de aluguer

Se, ao chegar ao seu destino, o cliente precisar de prolongar o seu aluguer, deverá contactar pessoalmente o fornecedor, uma vez que nem a sua agência de viagens nem a Flexible Autos estão autorizadas a processar extensões com este fornecedor. Não terá de regressar ao escritório onde recolheu o veículo, uma vez que o fornecedor o informará do montante adicional e cobrará o montante correspondente no seu cartão de crédito.

Voos atrasados/ desviados

Se por consequência de um voo atrasado (ou desvio de voo para outro aeroporto), o cliente não conseguir recolher a viatura ou se o atraso significar despesas adicionais cobradas ao cliente por parte do rent-a-car ou por perda de serviços como por exemplo excursões ou hotéis, o cliente terá sempre que solicitar o reembolso desses custos ao agente causador do atraso e que por consequência impediu a recolha da viatura dentro do horário reservado.

A Flexible Autos ou o próprio fornecedor local não poderão assumir qualquer responsabilidade pelo atraso causado por qualquer outro operador ou prestador de serviços.

Para reservas no aeroporto, o número do voo é obrigatório a fim de preservar a disponibilidade do carro.
Se não estiverem presentes nos detalhes das reservas, as balcões de aluguer fecharão à hora standard, sem esperar pelos clientes.

Para reservas com os detalhes de voo / comboio indicados, a viatura ficará disponível até um máximo de 59 minutos após a aterragem do voo ou a chegada do comboio e até 90 minutos após a hora de encerramento do balcão cobrando uma taxa fora de horas (mas, em qualquer caso, o mais tardar até à 1 da manhã).

Encargos administrativos para gestão de multas

Se o cliente receber uma multa de trânsito, como, mas não limitado a, uma multa por excesso de velocidade ou estacionamento, o cliente será cobrado por infração

Animais a bordo

Não são aceites animais dentro das viaturas

Os animais de estimação só podem ser transportados no veículo mantido em carreta. O veículo deve ser limpo antes da devolução. Se um cliente não o fez, uma taxa de limpeza será cobrada.

DURAÇÃO DO ALUGUEL

O máximo de dias de aluguer é 30 dias

ALTERAÇÕES DE RESERVAS

Caso necessite de alterar a sua reserva confirmada, por favor contacte-nos.

Para alterações até 24 horas antes da recolha (ou 48 horas antes da recolha durante o fim-de-semana):

- se os dias de aluguer forem os mesmos e a nova data de levantamento for dentro das próximas 72 horas, a tarifa original será honrada.
- Se for necessário alterar o voo nbr, nome do condutor, uma vez que isto não altera a duração do aluguer, a tarifa original será honrada.
- se precisar de alterar o local de entrega, a tarifa original será honrada, mas o cliente terá de pagar o aluguer one-way localmente.
- se precisar de alterar o local de levantamento, a duração do aluguer e/ou a categoria do carro, então se for aplicada uma nova tarifa de aluguer baseada nos novos detalhes do aluguer.

O acima referido será aplicado desde que o fornecedor confirme a disponibilidade para as novas datas/horas aplicadas.


O que não está incluído

O que não está incluído nos preços de reserva

Custos adicionais: multas , custos administrativos por multas, taxas por congestionamento de tráfego e penalizações, custos administrativos por danos, custos por não utilização e qualquer outro conceito não mencionado no que está incluído.

One Way Rentals

Extras opcionais (pagos localmente)

Taxas correspondentes a portagens

Taxa de reboque

Por favor, leia atentamente os Termos e Condições antes de assinar o contrato.

Observe que nem todas as coberturas de danos do fornecedor cobrem o seguinte, salvo indicação em contrário nos pacotes de issensao de fanquia:: danos às rodas, pneus, calotas, travas, janelas, espelhos retrovisores laterais e traseiros, material rodante do veículo, suspensão, danos à embreagem , danos à pintura externa. Quaisquer danos e perdas incorridos não decorrentes do uso geral.

Se houver uma opção extra e um serviço que você não deseja, solicite a remoção do item antes de assinar o contrato. Quaisquer opções extras e serviços aceitos com a assinatura do cliente serão cobrados no seu cartão de crédito e Flexible Autos não poderá reembolsá-lo posteriormente.

NEGLIGÊNCIA DO CONDUTOR

Os danos ou perdas deliberados ou por negligência do contutor não são cobertos pelas coberturas dos fornecedores e incorrem em custos adicionais e encargos administrativos, caso se verifique que o cliente agiu de acordo com os termos e condições do contrato de locação:

Devolução do veículo alugado em um escritório do fornecedor, que não seja o acordado no contrato de locação.

Abandonando o veículo.

Todos os custos decorrentes do uso incorreto e / ou da falta de gasolina.

O fornecedor não se responsabiliza por itens roubados, esquecidos ou perdidos dentro do veículo. Recomenda-se que esses itens sejam cobertos pela cobertura de viagem pessoal.

A perda / dano dos documentos e / ou chaves do veículo.

Não é permitido remover os assentos dos veículos.

Se o condutor estiver sob influência de álcool ou drogas e / ou encontrado usando o telefone celular no momento do acidente.

Dirigir o veículo quando estiver cansado e sem se sentir bem.

O uso não permitido inclui e não está limitado aos seguintes casos mencionados a título de exemplo: Empurrar ou rebocar outro veículo.

Dirigir em áreas não adequadas ao transporte público, como praias, pistas de corrida, estradas florestais, estradas secundárias, estradas de terra e estradas muito mal pavimentadas que podem causar danos à parte inferior do veículo.
 
Dirigir o veículo em áreas restritas e, mais especificamente, em estradas de aeroportos e outras estradas para uso aeronáutico e / ou militar.

Comportamento negligente quando os indicadores do veículo mostram um alerta de que o estado do cliente é conhecido quando assinam o contrato.

Transporte de mercadorias ou animais e, em particular, substâncias perigosas, inflamáveis ​​e / ou venenosas para o veículo e seus ocupantes.
 
O transporte de indivíduos ou mercadorias pelos quais os clientes recebem pagamento direto ou indireto.
 
Usando o veículo para atividades ilegais, direção imprudente, subarrendando o veículo, dando aula de direção ou ensinando técnicas especiais de direção.

Transporte de vários passageiros e quantidade de bagagem não autorizada para o veículo em questão.

Manipulação do velocímetro. Os clientes devem relatar imediatamente qualquer mau funcionamento do velocímetro ao fornecedor.

Transporte de bagagem ou qualquer outro item no teto do veículo, mesmo quando um rack de bagagem adequado for usado para esse fim.

Danos ao veículo causados ​​por deixar itens tentadores à vista de dentro do veículo.
 
Sujar o interior do veículo além do que seria esperado de um uso razoável e cuidadoso.

Dirigindo contra as regras de trânsito.

O veículo é conduzido por uma pessoa que não está autorizada a fazê-lo no contrato, como cliente e / ou motorista complementar.
 
Uso continuado do veículo após o término do período de locação.


Aviso Legal

Alterações nos termos e condições

Os termos e condições presentes neste voucher estão sujeitos a alteração sem aviso prévio por parte do fornecedor local. A Flexible Autos não poderá ser responsabilizada por estas alterações caso elas influenciem a reserva confirmada.

O fornecedor tem o direito de recusar a assistência ao veículo se considerar que o condutor está a exibir um comportamento inapropriado ou suspeitar que o condutor possa estar sob o efeito de álcool ou drogas.
O fornecedor tem também o direito de recusar a assistência ao veículo se o condutor pretender utilizá-lo comercialmente e não para fins de férias (exceto para carrinhas de carga).