GoldCar - Itália

Documentos necessário de aluguer

Os documentos necessário são

Ao recolher o veículo, tanto o condutor principal como os condutores adicionais, devem apresentar o cartão de cidadão nacional ou o passaporte (de acordo com o destino) além de apresentar a Carta de Condução válida. Ambos os documentos têm que ser originais e físicos (não virtuais), salvo indicação em contrário, e ambos têm que ter sido emitidos no mesmo país.

A carta de condução deve ser apresentada em alfabeto romano e legível.

O fornecedor exige um cartão de crédito em nome do condutor principal com crédito suficiente para cobrir o valor do depósito. O cartão (de crédito ou de débito, consoante o destino/fornecedor) apresentado deverá ser físico e não virtual, deverá conter o nome do condutor como titular assim como os 16 dígitos, e a data de expiração. O condutor deverá também ter em sua posse o PIN do cartão. Cartões emitidos por neobanks não são aceitos.

O voucher Flexible Autos é exigido ao recolher o seu carro de aluguer.

O fornecedor reserva-se o direito de não entregar o veículo caso o cliente não apresente nenhum dos documentos exigidos, caso a documentação não seja válida, caso não exista saldo suficiente no cartão de crédito ou caso haja suspeita de que o cartão possa ser fraudulento ou se o cliente for considerado inapto para conduzir. Nestes casos, o valor do aluguer não será reembolsado se o fornecedor assim o estabelecer nas suas condições.

IMPORTANTE: É da responsabilidade dos condutores assegurarem-se de que possuem a carta de condução apropriada. Por favor, verifique com a embaixada ou consulado com antecedência.

Os cidadãos não europeus devem apresentar um passaporte válido com uma carta de condução nacional e internacional

Exceção: as carteiras de habilitação do Reino Unido podem ser aceitas sem a necessidade de qualquer licença internacional ou tradução oficial

IMPORTANTE

Em Itália, os documentos aceites estão listados abaixo:

Documento de identidade obrigatório para cidadãos italianos e da UE que alugam na Itália (passaporte não aceito);
Passaporte obrigatório para cidadãos de fora da UE
Carta de condução (válida em Itália)
Carta de condução internacional obrigatória para cidadãos estrangeiros de países terceiros que aluguem em Itália

requerimentos da carta

As cartas de condução devem ter uma antiguidade mínima de 1 anos.

Os clientes que tenham carta de condução a menos de quatro anos também terão que pagar uma taxa por aluguer. Se o condutor tiver menos de 25 anos - o fornecedor apenas aplicará uma taxa - seja a taxa adicional de condutor jovem ou a taxa de mínimo de validade da carta de condução.

Para condutores com carta de condução com uma validade entre 1 e 4 anos, a taxa é 5.95 EUR por dia com uma taxa máxima de 72.00 EUR por aluguer

Requerimentos adicionais

Todos os cidadãos italianos precisam fornecer um cartão de código fiscal italiano válido ao pegar o veículo alugado.

Os turistas britânicos estão autorizados a conduzir na UE com uma carta de condução, com cartão fotográfico, emitida no Reino Unido e não precisam de uma carta de condução internacional ou de uma tradução.
Os turistas do Reino Unido podem precisar de uma carta de condução internacional nos seguintes casos:
-Uma carta de condução em papel sem fotografia (emitida antes de 2000)
-Uma licença emitida em Gibraltar, Guernsey, Jersey ou na Ilha de Man.


Depósito

Informação de depósito

Para alem do depósito de segurança poderá ser solicitado ao cliente um depósito de combustível e possíveis extras contratados no local.

O valor mínimo de depósito será:

Todas As Categorias, 950.00EUR

O depósito será reembolsado no retorno, qualquer flutuação de câmbio não é de responsabilidade do fornecedor ou autos flexíveis.

Métodos de pagamento

O cartão de crédito deve ser válido durante o período de locação. A data de expiração deve exceder a data de retorno.

Forma de pagamento aceite: Cartão de crédito Mastercard, Cartão de crédito Visa

Forma de pagamento NÃO aceite: Cheques, Numerario, Cartão de crédito American Express, Cartão de crédito Diners, Cartões pré-pagos, Cartões de débito, Cartões de débito e crédito marcados como: electronic use only, Maestro, Cartões não emitidos por um banco, Cartões virtuais, Visa electron

Taxas

Salvo indicação em contrário, todos os custos indicados nestes termos e condições, pagáveis ​​no destino, estão sujeitos aos impostos e taxas locais.


Franquias

Politica de franquia

Os valores de CDW (Seguro de Danos por Colisão) e TP (Proteção contra roubo) dependem do grupo de carros (impostos locais não incluídos):

X (NBMR), XG (MXMR), AA (MCMR), 4ABB, CC (EDMR), CG (MCML), A3 (MBAR),
S (CVMR), M (MTMR), BB (MBMR), B3 (EDAR),
1100.00EUR
D (CDMR), DE (CDAE), DD (IDAR), DGE, F (CWMR), FF (IWAR), L (IDMR),
LL (IDMR), R (CGMR), T (CXMR), TAN, V (DCMR), VV (DCAR), E (CDAR),
1400.00EUR
G (FDMR), GG (FDMR), GW (FWMR), I (SVMR), J (IVMR), JJ (IVAR), K (MVMR),
O (PFAR), P (PDMR), PP (PDAR), Q (LDAR),
2000.00EUR


Resgate - estradas não adequadas, praias e área florestal, com um máximo de 500,00 EUR: a assistência é coberta; danos e outros serviços adicionais necessários não são cobertos

O cliente tem a oportunidade de comprar o Super Relax Cover, esta reduz a franquia / depósito de CDW para
Todas As Categorias, 0.00EUR

COBERTURA MEGA

O cliente tem a oportunidade de comprar a cobertura do Mega Relax, esta cobertura só pode ser vendido localmente, como uma atualização / upsell do Super relax, este não pode ser vendido separado do Super Relax.

O Mega Relax Cover cobre:

O mesmo a cobertura acima: assistência rodoviária 24 horas por telefone, rodas, pneus, calotas, fechaduras, janelas, laterais e espelhos retrovisores, transmissão, motor, reboque de serviço após o acidente, táxi (transporte), embreagem, bateria, fechaduras, cópia da chave e entrega da chave para local mais próximo do fornecedor, danos ao reservatório de óleo, conversor catalítico, radiador e isentos de um novo depósito de 500.00 EUR euros para veículo de substituição em caso de acidente ou avaria e o período de reparação

Erros de reabastecimento - com um máximo de 500.00 EUR a assistência está coberta; danos e outros serviços adicionais necessários não são cobertos.

Roadside Assistance em caso de chaves perdidas / danificadas - com o Super Relax cobrimos o valor da chave, mas não toda a assistência envolvidos. Os mega relaxar abrange a assistência necessária para substituir a chave: como a substituição de chave, táxi para o local mais próximo, transporte chave et cetera.

Assistência na estrada em caso de janelas quebradas, enviamos assistência na estrada. Com o Super Relax, cobrimos os danos às janelas, mas não oferecemos assistência na estrada. A assistência na estrada é fornecida com o Mega Relax.

Pneu furado: Assistência à beira da estrada, nós enviamos assistência na estrada. Com o Super Relax, cobrimos os danos aos pneus, mas não oferecemos assistência na estrada. A assistência na estrada é fornecida com o Mega Relax.

Sem combustível – envia assistência para recolher o carro: a assistência é coberta; danos e outros serviços adicionais necessários são cobertos.

ATENÇÃO:

RESPONSABILIDADE DO CLIENTE EM ÁREAS DE CONFLITO POR ROUBO OU INCÊNDIO (SE VOCÊ VIAJAR PARA CAMPANIA, PUGLIA, SICÍLIA OU PEGAR EM ESCRITÓRIO NESTAS ÁREAS) COM OU SEM COBERTURA SUPER RELAX

Franquia:


X / XG / AA / 4A BB / CC / CG / C1 / S / M 1.100 EUR

D / DE / DD / DG E / F / FF / L / LL / R / T / TA N / V / VV 1.400 EUR

G / GG / GW / I / J / JJ / K / O / P / PP / Q 2.000 EUR

Depósito: 950,00 EUR (todos os grupos)


Política de combustível

A política de combustível é

O veículo será entregue com o tanque cheio e cobra-se o combustível no início. O cliente tem que devolver o carro com o depósito cheio para que se reembolse o montante pré-pago

O cliente será cobrado por um tanque cheio de COMBUSTÍVEL e uma TAXA DE SERVIÇO no início do aluguel entre 98.00 - 237.00 EUR, mais impostos.
A taxa de COMBUSTÍVEL é entre 78.00 - 187.00 EUR mais impostos, dependendo do grupo de automóveis e do combustível a ser fornecido
A TAXA DE SERVIÇO é entre 20.00 - 50.00 EUR mais impostos, dependendo do grupo de veículos e do combustível fornecido.
O combustível não utilizado será reembolsado, excluindo a taxa de serviço (despesas operacionais e logísticas).
Por favor, observe que se você devolver o carro alugado em um domingo, muitas estações de combustível na Itália estarão fechadas e operará apenas com máquinas automáticas com cartão.

Há uma sobretaxa adicional de até 2.00 EUR por dia para o uso de veículos a diesel.


Restrições de idade

A restrição de idades é

Todas as taxas excluem impostos e taxas locais - a menos que seja indicado de outra forma.

A idade mínima para condutores é:

AnosPara idades entreSup. por diaCusto máx. por aluguer
D (CDMR), DD (IDAR), DE (CDAE), DG (CDML), E (CDAR), N (HDMR), R (CGMR), 2121-2412.95EUR156.00EUR
T (CXMR), V (DCMR), VV (DCAR), LL (IDMR), JJ (IVAR), PP (PDAR), Q (LDAR),
GW (FWMR), O (PFAR),
2121-2430.00EURN/A
X (NBMR), XG (MXMR), 4A (MCCR), AA (MCMR), BB (MBMR), CC (EDMR),
CG (MCML), S (CVMR), M (MTMR), A3 (MBAR), B3 (EDAR),
2121-249.95EUR120.00

O fornecedor aplica uma taxa de 90 EUR referente a condutor jovem - para grupos de carros N, T, V, VV, LL, mais quaisquer dias adicionais cobrados a 25 EUR por dia.

Não há limite máximo de idade (sujeito à validade da carta de condução e aos requisitos da mesma)


Condutores adicionais

Os requerimentos adicionais do condutor são

Os condutores adicionais têm uma taxa local de 9.50 EUR por dia com um custo máximo de 99 EUR taxa não incluída.

Todos os condutores adicionais devem satisfazer todos os requisitos do aluguer - acompanhar o condutor principal ao recolher o carro alugado e assinar o contrato de aluguer.

A sua reserva tem um máximo de 3 condutores adicionais permitidos


Restrições de condução

As restrições gerais são

Conduzir o veículo sem consentimento prévio fora do país de aluguer invalidará a cobertura de seguro acordada.

Travessia de fronteira / One way internacional

One way rental internacional não está disponível.

One way rental nacional

Para one ways nacionais, confirmaremos a disponibilidade e o preço desse serviço assim que a reserva for feita e recebermos uma confirmação do fornecedor.


Período de carência

O fornecedor estabelece um período de carência de 59 minutos a partir do horário indicado na reserva.

O veículo não tiver sido devolvido após o período de carência - uma taxa de entrega tardia será cobrada no valor de 40.00 EUR por dia - e um dia de aluguer completo será cobrado ao cliente.

IMPORTANTE:
O cliente deve cumprir escrupulosamente os prazos de entrega e devolução indicados na sua reserva e no seu voucher.
Embora o número de dias de aluguer, bem como o seu preço, sejam calculados com base em períodos de 24 horas, alguns fornecedores cobram multas ou mesmo dias adicionais a partir do tempo exacto de devolução que aparece na reserva, sem ter em conta o período de 24 horas.
A Flexible Autos não fará qualquer reembolso / compensação por este motivo.


Quilometragem

A permissão de quilometragem é

Quilometragem ilimitada.


Extras

Os extras disponíveis são

Os extras opcionais devem ser pagos localmente; NÃO inclui impostos e taxas locais, salvo indicação em contrário. Todos os extras reservados estão sujeitos a disponibilidade do fornecedor e não são garantidos.

GPS 9.95 EUR Por diaTaxa máxima 140.00 EUR
Cadeira para bebé (até 15 Kg.)8.95 EUR Por diaPagamento máximo: 99.00 EUR
Cadeira para criança (aprox 15 kg)8.95 EUR Por diaPagamento máximo: 99.00 EUR


Entrega e recolha

Disponibilidade para entrega e recolha

O serviço de entrega e recolha NÃO está disponível.


Serviço fora de horas

A disponibilidade para serviço fora de horas é

O serviço de entrega fora do horário de expediente deve ser solicitado com antecedência. Pode não estar disponível em todos os escritórios. Será cobrado um custo de 40.00 EUR euros + taxas. Nalguns casos, podem ser aplicadas a esta taxa as taxas aeroportuárias ou de escritório aplicáveis. Todas as taxas fora do horário de funcionamento devem ser pagas à chegada.

Existe uma caixa de entrega de chaves, gratuita. Se a viatura for devolvida fora do horário de expediente, o cliente permanece responsável pela viatura até o fornecedor abrir o escritório no dia útil seguinte. A caixa de entrega pode não estar disponível em todos os escritórios.

Os números de voo de chegada dos clientes são de colocação obrigatória sempre que a viatura for recolhida fora do horário normal de funcionamento do balcão.


CANCELAMENTOS / NO SHOWS

GASTOS DE CANCELAMENTO E NO-SHOW:

Cancelamentos antes da data de início do aluguer:

Não há taxas de cancelamento até 48 horas antes da recolha do veículo.

Se cancelar a partir das 48 horas antes do veículo ser recolhido, as taxas de cancelamento serão de €25 mais a penalidade aplicada pelo fornecedor local que pode atingir 100% do valor do aluguer. Consulte as condições específicas no voucher de aluguer.
Cancelamentos após a data / hora de início do aluguer (no-show):

Sendo considerado No Show, o valor das despesas de cancelamento serão de € 25 mais a penalidade aplicada pelo fornecedor local que pode atingir 100% do valor do aluguer. Consulte as condições específicas no voucher de aluguer.

São considerados no-show aqueles alugueres que mesmo quando o condutor chega ao balcão para recolher a viatura, a entrega é recusada pelo fornecedor devido a motivo imputável ao mesmo (por exemplo, não presentar um cartão de crédito em nome próprio, não apresentar documento identificativo, não apresentar o voucher de aluguer da Flexible Autos, não apresentar a carta de condução com antiguidade mínima necessária, não ter a idade mínima/máxima requerida, etc.).

Todos estes casos serão considerados cancelamentos posteriores a hora de início do aluguer e serão aplicados os gastos mencionados em cima.


Assistência em estrada do fornocedor

Informação de assistência em estrada

Em caso de avaria, os clientes devem ficar com o carro e entrar em contato com o balcão de aluguer para obter assistência. Os números de telefone estão na documentação assinada pelo cliente- confirme no momento da recolha do veículo de aluguer.

Nos casos de acidente ou avaria do veículo - será necessário um novo depósito para a recolha de um veículo de substituição.

Em caso de acidente, o cliente deve informar imediatamente o fornecedor da ocorrência, apresentar o relatório do incidente à empresa de aluguer de veículos e/ou um relatório da polícia.

Em caso de roubo do veículo ou equipamento do veículo, os clientes devem entrar em contato com o balcão local e fazer um relatório para a polícia.

O fornecedor fará o possível para entregar um carro de substituição, mas estará sujeito à disponibilidade e ficará ao critério do fornecedor entregá-lo ou não (se a avaria/dano se deve a negligência do condutor, provavelmente não o fará).

Importante: existe uma penalização por não entrega de documentos em caso de acidente Aplicável no caso de o Cliente não entregar a documentação relacionada com um acidente


Informação sobre extras e custos

Serviços adicionais de limpeza

Uma taxa de até 180 EUR será aplicada se o veículo devolvido precisar de limpeza especial.

Cobertura de inverno

Todos os veículos alugados em determinados balcões terão correntes de neve dentro do carro; Conforme exigido pela lei italiana. Não é necessário que o cliente solicite este extra com antecedência.

Extenção de aluguer

Observe que nem sempre é possível estender o aluguel. Quando a agência de aluguel concorda em estender o aluguel, o aluguel será cobrado à tarifa em vigor, que pode ser maior ou menor do que a tarifa de reserva original.
A extensão do aluguel deve ser solicitada diretamente à agência de aluguel

O colaborador deve enviar qualquer extensão do aluguer de veículos à Goldcar para o local/aeroporto correspondente por e-mail ou
fax (o local tem de confirmar ou negar a extensão) e enviar sempre uma cópia desta extensão por e-mail para o endereço de correio electrónico:
extensions@goldcar.com
O período mínimo de tempo necessário para enviar as prorrogações é de 24 horas antes do fim do contrato actual.
O cliente deve também dirigir-se pessoalmente para o local Goldcar mais próximo, a fim de fazer os ajustes necessários ao contrato de aluguer. Os períodos de aluguer não podem ser prolongados por telefone. Se, por qualquer razão, o período de aluguer não puder ser alargado, então o cliente é obrigado a devolver o Veículo alugado no local, hora e data acordados no contrato de aluguer.
IMPORTANTE: Para todas as prorrogações de contratos, aplicaremos o preço de acordo com a data de reserva original e não de acordo com a data em que a extensão é feita.
A prorrogação não pode ser enviada como uma nova reserva. Será sempre uma extensão de um contrato existente.

Voos atrasados/ desviados

Se um voo aterrar em um aeroporto diferente do que o reservado inicialmente - o cliente terá a possibilidade de obter o carro nesse aeroporto de destino - sujeito à disponibilidade (se o fornecedor estiver presente nesse local) existe uma taxa adicional de 60.00 EUR.

Se o cliente chegar atrasado para levantar a viatura, o fornecedor irá manter a reserva ativa durante um período de 6 horas após o horário informado na reserva ( desde que seja dentro do horário normal de funcionamento do balcão ). Se chegar ao balcão após estas três horas, será feito o possível para entregar uma viatura dentro do mesmo grupo reservado dependendo da disponibilidade existente. Se não levantar a viatura até ao horário de encerramento do balcão, o funcionário não irá aguardar pela chegada do cliente mesmo que não tenham passado as 3 horas, no entanto nestas circunstâncias existirá a hipótese de receber uma viatura no dia seguinte mediante disponibilidade existente, por favor assegure-se que é colocada toda a informação sobre o voo de chegada ou qualquer outra informação considerada necessária na reserva para garantir que existe uma viatura disponível a chegada.

Se por consequência de um voo atrasado (ou desvio de voo para outro aeroporto), o cliente não conseguir recolher a viatura ou se o atraso significar despesas adicionais cobradas ao cliente por parte do rent-a-car ou por perda de serviços como por exemplo excursões ou hotéis, o cliente terá sempre que solicitar o reembolso desses custos ao agente causador do atraso e que por consequência impediu a recolha da viatura dentro do horário reservado.

A Flexible Autos ou o próprio fornecedor local não poderão assumir qualquer responsabilidade pelo atraso causado por qualquer outro operador ou prestador de serviços.

Encargos adicionais por danos ou perdas

Caso o veículo seja abandonado, haverá uma cobrança de 50 EUR por dia, incluindo impostos, mais o custo diário de aluguel, por dia, para recuperar o veículo.

Em caso de danos ou perda dos documentos da viatura, o cliente será cobrado em 105.00 EUR incluindo IVA.

Encargos administrativos para gestão de multas

Se for necessário identificar o condutor ás autoridades locais por motivo de infração de transito, como por exemplo excesso de velocidade ou multa de estacionamento, o cliente será cobrado 50 EUR, por processo de identificação.

Se o cliente receber uma multa de trânsito, como, mas não limitado a, uma multa por excesso de velocidade ou estacionamento, o cliente será cobrado por infração

Encargos administrativos pela gestão de danos

Será cobrada uma taxa administrativa ao cliente de 50.00 EUR se estiverem envolvidos num acidente com a viatura (custos de processo) e não tenham adicionado o seguro Super Relax.

Animais a bordo

Não são aceites animais dentro das viaturas

DURAÇÃO DO ALUGUEL

O máximo de dias de aluguer é 28 dias


O que não está incluído

O que não está incluído nos preços de reserva

Custos adicionais: multas , custos administrativos por multas, taxas por congestionamento de tráfego e penalizações, custos administrativos por danos, custos por não utilização e qualquer outro conceito não mencionado no que está incluído.

One Way Rentals

Extras opcionais (pagos localmente)

Assistência rodoviária Premium

Limpeza especial / adicional

Taxas correspondentes a portagens

Taxa de reboque

Por favor, leia atentamente os Termos e Condições antes de assinar o contrato.

Observe que nem todas as coberturas de danos do fornecedor cobrem o seguinte, salvo indicação em contrário nos pacotes de issensao de fanquia:: danos às rodas, pneus, calotas, travas, janelas, espelhos retrovisores laterais e traseiros, material rodante do veículo, suspensão, danos à embreagem , danos à pintura externa. Quaisquer danos e perdas incorridos não decorrentes do uso geral.

Se houver uma opção extra e um serviço que você não deseja, solicite a remoção do item antes de assinar o contrato. Quaisquer opções extras e serviços aceitos com a assinatura do cliente serão cobrados no seu cartão de crédito e Flexible Autos não poderá reembolsá-lo posteriormente.

NEGLIGÊNCIA DO CONDUTOR

Os danos ou perdas deliberados ou por negligência do contutor não são cobertos pelas coberturas dos fornecedores e incorrem em custos adicionais e encargos administrativos, caso se verifique que o cliente agiu de acordo com os termos e condições do contrato de locação:

Devolução do veículo alugado em um escritório do fornecedor, que não seja o acordado no contrato de locação.

Abandonando o veículo.

Todos os custos decorrentes do uso incorreto e / ou da falta de gasolina.

O fornecedor não se responsabiliza por itens roubados, esquecidos ou perdidos dentro do veículo. Recomenda-se que esses itens sejam cobertos pela cobertura de viagem pessoal.

A perda / dano dos documentos e / ou chaves do veículo.

Não é permitido remover os assentos dos veículos.

Se o condutor estiver sob influência de álcool ou drogas e / ou encontrado usando o telefone celular no momento do acidente.

Dirigir o veículo quando estiver cansado e sem se sentir bem.

O uso não permitido inclui e não está limitado aos seguintes casos mencionados a título de exemplo: Empurrar ou rebocar outro veículo.

Dirigir em áreas não adequadas ao transporte público, como praias, pistas de corrida, estradas florestais, estradas secundárias, estradas de terra e estradas muito mal pavimentadas que podem causar danos à parte inferior do veículo.
 
Dirigir o veículo em áreas restritas e, mais especificamente, em estradas de aeroportos e outras estradas para uso aeronáutico e / ou militar.

Comportamento negligente quando os indicadores do veículo mostram um alerta de que o estado do cliente é conhecido quando assinam o contrato.

Transporte de mercadorias ou animais e, em particular, substâncias perigosas, inflamáveis ​​e / ou venenosas para o veículo e seus ocupantes.
 
O transporte de indivíduos ou mercadorias pelos quais os clientes recebem pagamento direto ou indireto.
 
Usando o veículo para atividades ilegais, direção imprudente, subarrendando o veículo, dando aula de direção ou ensinando técnicas especiais de direção.

Transporte de vários passageiros e quantidade de bagagem não autorizada para o veículo em questão.

Manipulação do velocímetro. Os clientes devem relatar imediatamente qualquer mau funcionamento do velocímetro ao fornecedor.

Transporte de bagagem ou qualquer outro item no teto do veículo, mesmo quando um rack de bagagem adequado for usado para esse fim.

Danos ao veículo causados ​​por deixar itens tentadores à vista de dentro do veículo.
 
Sujar o interior do veículo além do que seria esperado de um uso razoável e cuidadoso.

Dirigindo contra as regras de trânsito.

O veículo é conduzido por uma pessoa que não está autorizada a fazê-lo no contrato, como cliente e / ou motorista complementar.
 
Uso continuado do veículo após o término do período de locação.


Aviso Legal

Alterações nos termos e condições

Os termos e condições presentes neste voucher estão sujeitos a alteração sem aviso prévio por parte do fornecedor local. A Flexible Autos não poderá ser responsabilizada por estas alterações caso elas influenciem a reserva confirmada.

O fornecedor tem o direito de recusar a assistência ao veículo se considerar que o condutor está a exibir um comportamento inapropriado ou suspeitar que o condutor possa estar sob o efeito de álcool ou drogas.
O fornecedor tem também o direito de recusar a assistência ao veículo se o condutor pretender utilizá-lo comercialmente e não para fins de férias (exceto para carrinhas de carga).