Drivalia UK and IR - Reino Unido

Documentos necessário de aluguer

Os documentos necessário são

Ao recolher o veículo, tanto o condutor principal como os condutores adicionais, devem apresentar o cartão de cidadão nacional ou o passaporte (de acordo com o destino) além de apresentar a Carta de Condução válida. Ambos os documentos têm que ser originais e físicos (não virtuais), salvo indicação em contrário, e ambos têm que ter sido emitidos no mesmo país.

Se o condutor tiver apenas uma carta em papel - terão que apresentar cartão de identificação adicional - como, por exemplo, um passaporte válido - um cartão de identificação das forças armadas ou um cartão de uma autoridade local. Nenhuma outra forma de identificação é aceitável.

O fornecedor exige um cartão de crédito em nome do condutor principal com crédito suficiente para cobrir o valor do depósito. O cartão (de crédito ou de débito, consoante o destino/fornecedor) apresentado deverá ser físico e não virtual, deverá conter o nome do condutor como titular assim como os 16 dígitos, e a data de expiração. O condutor deverá também ter em sua posse o PIN do cartão. Cartões emitidos por neobanks não são aceitos.

O voucher Flexible Autos é exigido ao recolher o seu carro de aluguer.

O fornecedor reserva-se o direito de não entregar o veículo caso o cliente não apresente nenhum dos documentos exigidos, caso a documentação não seja válida, caso não exista saldo suficiente no cartão de crédito ou caso haja suspeita de que o cartão possa ser fraudulento ou se o cliente for considerado inapto para conduzir. Nestes casos, o valor do aluguer não será reembolsado se o fornecedor assim o estabelecer nas suas condições.

IMPORTANTE: É da responsabilidade dos condutores assegurarem-se de que possuem a carta de condução apropriada. Por favor, verifique com a embaixada ou consulado com antecedência.

requerimentos da carta

As cartas de condução devem ter uma antiguidade mínima de 2 anos.

Para os grupos de carros IVMR, MVMR, MVAR, PVMN e PVAN, os locatários devem ter uma carta de condução da categoria D1.


Não serão aceites cartas de condução dos seguintes países Afeganistão, Bielorrússia, Bósnia e Herzegovina, Burundi, República Centro-Africana, República Popular Democrática da Coreia, República Democrática do Congo, Guiné, República da Guiné-Bissau, Haiti, Irão, Iraque, Líbano, Líbia, Mali, Myanmar, Nicarágua, Rússia, Somália, Sudão do Sul, Sudão, Síria, Venezuela, Iémen, Zimbabué

Requerimentos adicionais

O fornecedor se reserva o direito de solicitar uma identificação adicional ou de realizar verificações de identificação adicionais, se necessário, o que pode incluir uma verificação de identidade junto de uma organização externa. É altamente recomendável que tenha uma conta de serviço público ou um extrato bancário emitido recentemente como prova de morada

TITULARES DE CARTA DE CONDUÇÃO DO GB:
O condutor deve ser portador de uma carta de condução válida com pelo menos 24 meses e sem averbamentos importantes. Contacte-nos se tiver quaisquer proibições ou condenações nos últimos 5 anos. Não será possível alugar um veículo se tiver tido um acidente com culpa ou uma reclamação nos últimos 36 meses. Os clientes do Reino Unido devem trazer 2 comprovativos de morada (fatura de serviços públicos e/ou extrato bancário) datados de 3 meses antes da data de levantamento, bem como um comprovativo de emprego (recibo de vencimento) se pagarem com cartão de débito. Os titulares de cartas de condução britânicas devem obter um código da DVLA para que a Drivalia possa verificar a existência de eventuais averbamentos. Isto não afecta os titulares de cartas de condução da Irlanda do Norte. Visite https://www.gov.uk/view-driving-licence e preencha o formulário online. Ser-lhe-á fornecido um código válido por 72 horas, que só pode ser utilizado uma vez. O código deve ser levado consigo quando levantar o seu automóvel. Se não o trouxer, terá de telefonar para o número de tarifa majorada da DVLA, que lhe cobrará uma sobretaxa de 10 GBP.

TITULARES DE CARTA DE CONDUÇÃO DA UE:
Os clientes da UE devem apresentar um passaporte, o seu bilhete de avião de regresso e uma carta de condução válida do seu país de residência.
Se a licença não estiver escrita em inglês, também é necessário um Permissão Internacional de Condução

OUTROS TITULARES DE CARTA DE CONDUÇÃO:
Os clientes internacionais (não comunitários) devem apresentar um passaporte, o seu bilhete de avião de regresso e uma carta de condução válida do seu país de residência. Todos os locatários que não sejam titulares de uma carta de condução do Reino Unido ou da UE, devem ser titulares de uma carta de condução válida por 2 anos, caso contrário, será necessário que a Drivalia envie a sua carta de condução às nossas seguradoras para autorização de aluguer. A Drivalia não pode aceitar a carta de condução norte-coreana para efeitos de seguro, sendo aceitável a sul-coreana.


Pontos – infrações:
Infrações menores, como excesso de velocidade e sinais de trânsito, são aceitáveis até um máximo de 6 pontos. Se tiver alguma proibição ou condenação nos últimos 5 anos, ligue para nós antes de fazer uma reserva.


Depósito

Informação de depósito

O valor mínimo de depósito será:

A (MBMR), A5 (MCMR), EA (MBAE), B (EDMR), BA (EDAR), EB (EDAE), C (CDMV),
CA (CDAR), CAE (CFAR), EC (CDAE), CE (CFMR), CM, D (SDMD), D1 (IFMR),
DAS (IFAR), DE (IGMR), DES, DAE (SFAR), DAH (SDAH), EDE (SWAE),
1500.00GBP
M1 (SVMD), M2 (FVMD), M2A (FVAD), 1800.00GBP
EXA (PDAD), EXB (UDAD), VC4 (PFBD), EAE (FDAR), 1950.00GBP
EX3 (PDAE), EXY (PFAE), MX (PVMN), MXA (PVAN), 2500.00GBP

Métodos de pagamento

O condutor principal deve ter um cartão de crédito em seu nome. Um depósito será retirado do cartão para cobrir a franquia e extras adicionais adquiridos no momento da reserva

Os cartões de crédito terão que apresentar uma validade minima de 2 meses a contar do ultimo dia de aluguer

Forma de pagamento aceite: Cartão de crédito American Express, Cartão de crédito Mastercard, Cartão de crédito Visa

Forma de pagamento NÃO aceite: Cheques, Numerario, Cartões pré-pagos, Cartões de débito, Cartões de débito e crédito marcados como: electronic use only, Maestro, Cartões não emitidos por um banco,  Cartões crédito sem relevo , Solo, Cartões virtuais, Visa electron

Taxas

Salvo indicação em contrário, todos os custos indicados nestes termos e condições, pagáveis ​​no destino, estão sujeitos aos impostos e taxas locais.


Franquias

Politica de franquia

Os valores de CDW (Seguro de Danos por Colisão) e TP (Proteção contra roubo) dependem do grupo de carros (impostos locais não incluídos):

A (MBMR), A5 (MCMR), EA (MBAE), B (EDMR), BA (EDAR), EB (EDAE), C (CDMV),
CA (CDAR), CAE (CFAR), EC (CDAE), CE (CFMR), CM, D (SDMD), D1 (IFMR),
DAS (IFAR), DE (IGMR), DES, DAE (SFAR), DAH (SDAH), EDE (SWAE),
1500.00GBP
M1 (SVMD), M2 (FVMD), M2A (FVAD), 1800.00GBP
EXA (PDAD), EXB (UDAD), VC4 (PFBD), EAE (FDAR), 1950.00GBP
EX3 (PDAE), EXY (PFAE), MX (PVMN), MXA (PVAN), 2500.00GBP



Política de combustível

A política de combustível é

O cliente precisará devolver o veículo com o mesmo nível de combustível, como quando o veículo foi pego
Se o veículo alugado é devolvido com menos combustível, então quando o carro foi pego. Haverá taxa de reabastecimento e uma taxa para o combustível que falta.
É importante que, pouco antes de devolver o carro, o cliente abasteça a menos de 10 km do posto de devolução e guarde o recibo do posto de gasolina.
VEÍCULOS ELÉTRICOS: o cliente tem de devolver o veículo com o nível de carga indicado no contrato de aluguer. Caso contrário, ele será cobrado por kWh de bateria faltante, além de uma taxa extra


Restrições de idade

A restrição de idades é

Todas as taxas excluem impostos e taxas locais - a menos que seja indicado de outra forma.

A idade mínima para condutores é:

AnosPara idades entreSup. por diaCusto máx. por aluguer
A (MBMR), A5 (MCMR), B (EDMR), BA (EDAR), 2121-2250.00GBPN/A
EA (MBAE), EB (EDAE), C (CDMV), CA (CDAR), EC (CDAE), A (MBMR),
A5 (MCMR), B (EDMR), BA (EDAR),
2323-2440.00GBPN/A
CAE (CFAR), CE (CFMR), CM, D (SDMD), D1 (IFMR), DAS (IFAR), DE (IGMR),
DES, DAE (SFAR), DAH (SDAH), EDE (SWAE), EAE (FDAR), M1 (SVMD),
M2 (FVMD), M2A (FVAD), VC4 (PFBD),
250.00GBPN/A
EX3 (PDAE), EXY (PFAE), EXA (PDAD), EXB (UDAD), MX (PVMN), MXA (PVAN), 300.00GBPN/A

A idade máxima é
AnosPara idades entreSup. por diaCusto máx. por aluguer
Todas As Categorias, 8580-850.00GBP75.00GBP
anos.


Condutores adicionais

Os requerimentos adicionais do condutor são

Todos os condutores adicionais devem satisfazer todos os requisitos do aluguer - acompanhar o condutor principal ao recolher o carro alugado e assinar o contrato de aluguer.

Os condutores adicionais têm uma taxa local de 14.99 GBP por dia com um custo máximo de 150 GBP taxa não incluída.


Restrições de condução

As restrições gerais são

Conduzir o veículo sem consentimento prévio fora do país de aluguer invalidará a cobertura de seguro acordada.

Travessia de fronteira / One way internacional

One way rental internacional não está disponível.

Os locatários podem levar o seu veículo de aluguer para o estrangeiro. Para evitar atrasos, entre em contato conosco com antecedência para nos dar tempo de fornecer o documento VE103b necessário.

IMPORTANTE: Os aluguéis são restritos a 100 milhas por dia de excesso de quilometragem £ 0,50 para o curso do aluguel ao sair do Reino Unido para parte do aluguel, £ 40,00 por dia a sobretaxa de green card se aplica com uma taxa única de £ 200 + IVA e os motoristas precisam providenciar e apresentar no ponto de locação uma cobertura de colapso de 5 estrelas em euros. O seguro Green Card não se aplica se o país estiver dentro do Reino Unido.

Será aplicada uma taxa transfronteiriça de £50+IVA se o locatário levar o veículo para a República da Irlanda através da Irlanda do Norte, do Reino Unido para a Irlanda do Norte e da Irlanda do Norte para o Reino Unido Continental. Se o veículo for retirado do continente do Reino Unido através de ferry para as Ilhas Britânicas adjacentes, será aplicada uma taxa de £50+IVA.

Política transfronteiriça (na Irlanda):

Os veículos estão autorizados a atravessar as fronteiras entre a Irlanda do Norte e a Irlanda do Sul mediante o pagamento de uma taxa única de 50 libras esterlinas, sem IVA.

A Drivalia UK presta assistência na estrada, mas esta assistência estende-se apenas ao Reino Unido.
A assistência gratuita em viagem não está incluída quando o veículo é transportado para locais ao largo do Reino Unido. Os clientes serão responsáveis por quaisquer custos de recuperação/assistência em viagem incorridos quando o veículo for retirado do Reino Unido.
21/22 anos – Não é permitida viagem ao exterior no veículo. Se você não nos informar, será uma quebra de contrato e incorrerá em uma taxa de multa de £ 2000.

One way rental nacional

Para one ways nacionais, confirmaremos a disponibilidade e o preço desse serviço assim que a reserva for feita e recebermos uma confirmação do fornecedor.


Período de carência

O fornecedor estabelece um período de carência de 29 minutos a partir do horário indicado na reserva.

IMPORTANTE:
O cliente deve cumprir escrupulosamente os prazos de entrega e devolução indicados na sua reserva e no seu voucher.
Embora o número de dias de aluguer, bem como o seu preço, sejam calculados com base em períodos de 24 horas, alguns fornecedores cobram multas ou mesmo dias adicionais a partir do tempo exacto de devolução que aparece na reserva, sem ter em conta o período de 24 horas.
A Flexible Autos não fará qualquer reembolso / compensação por este motivo.

Se o veículo não for devolvido após o período de carência – será cobrada uma taxa de 25.00 GBP - bem como - os dias adicionais de aluguer utilizados pelo cliente.


Extras

Os extras disponíveis são

Cadeira para bebé (até 15 Kg.)14.99 GBP Por diaPagamento máximo: 150.00 GBP

Os extras opcionais devem ser pagos localmente; NÃO inclui impostos e taxas locais, salvo indicação em contrário. Todos os extras reservados estão sujeitos a disponibilidade do fornecedor e não são garantidos.

GPS: não disponível


Entrega e recolha

Disponibilidade para entrega e recolha

O serviço de entrega e recolha NÃO está disponível.


Serviço fora de horas

A disponibilidade para serviço fora de horas é

O serviço fora de horas encontra-se sujeito a confirmação. Haverá uma taxa extra de 100 GBP + impostos locais (a menos que indicado de outra forma) por serviço- a pagar localmente.

Certifique-se de inserir o número do voo CORRETO. Observe que em caso de atraso prolongado, o fornecedor não poderá esperar.

A taxa de entrega fora do horário aplica-se a todos os locais que oferecem o serviço de devolução 24 horas, e o valor é de £40.


CANCELAMENTOS / NO SHOWS

GASTOS DE CANCELAMENTO E NO-SHOW:

Cancelamentos antes da data de início do aluguer:

Não há taxas de cancelamento até 48 horas antes da recolha do veículo.

Se cancelar a partir das 48 horas antes do veículo ser recolhido, as taxas de cancelamento serão de €25 mais a penalidade aplicada pelo fornecedor local que pode atingir 100% do valor do aluguer. Consulte as condições específicas no voucher de aluguer.
Cancelamentos após a data / hora de início do aluguer (no-show):

Sendo considerado No Show, o valor das despesas de cancelamento serão de € 25 mais a penalidade aplicada pelo fornecedor local que pode atingir 100% do valor do aluguer. Consulte as condições específicas no voucher de aluguer.

São considerados no-show aqueles alugueres que mesmo quando o condutor chega ao balcão para recolher a viatura, a entrega é recusada pelo fornecedor devido a motivo imputável ao mesmo (por exemplo, não presentar um cartão de crédito em nome próprio, não apresentar documento identificativo, não apresentar o voucher de aluguer da Flexible Autos, não apresentar a carta de condução com antiguidade mínima necessária, não ter a idade mínima/máxima requerida, etc.).

Todos estes casos serão considerados cancelamentos posteriores a hora de início do aluguer e serão aplicados os gastos mencionados em cima.


Assistência em estrada do fornocedor

Informação de assistência em estrada

Em caso de avaria, os clientes devem ficar com o carro e entrar em contato com o balcão de aluguer para obter assistência. Os números de telefone estão na documentação assinada pelo cliente- confirme no momento da recolha do veículo de aluguer.

Em caso de acidente, o cliente deve informar imediatamente o fornecedor da ocorrência, apresentar o relatório do incidente à empresa de aluguer de veículos e/ou um relatório da polícia.

Em caso de roubo do veículo ou equipamento do veículo, os clientes devem entrar em contato com o balcão local e fazer um relatório para a polícia.

O fornecedor fará o possível para entregar um carro de substituição, mas estará sujeito à disponibilidade e ficará ao critério do fornecedor entregá-lo ou não (se a avaria/dano se deve a negligência do condutor, provavelmente não o fará).

Serviço 24 horas. O Cliente deve entrar em contato com o balcão local para obter assistência.

O cliente pode escolher localmente um seguro adicional opcional para alargar a cobertura da Assistência Rodoviária


Informação sobre extras e custos

Serviços adicionais de limpeza

Uma taxa de 500.00 GBP será aplicada - se o veículo de aluguer necessitar uma limpeza especial.

Extenção de aluguer

Política de Extensão de Aluguel:

Para prolongar o aluguer, o cliente terá de prolongar a reserva através do sítio Web do fornecedor, utilizando a ferramenta «gerir a minha reserva». Eles também podem ligar para o ramo para obter apoio com isso. Se o cliente puder resolver a extensão on-line, ele não precisará ir até a filial local para assinar a extensão

Voos atrasados/ desviados

As reservas serão realizadas por {\i1}Atraso de horas/ minutos a partir do tempo de reserva especificado, após o qual serão classificadas como não-comparência. Se um cliente chega depois deste tempo, então um veículo não está assegurado. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para fornecer um veículo. Isto pode incluir a oferta de um carro diferente e as tarifas podem ser diferentes das da reserva original. Os números de voo fornecidos são apenas para fins informativos. É da responsabilidade do cliente informar a localização de quaisquer atrasos.

Se por consequência de um voo atrasado (ou desvio de voo para outro aeroporto), o cliente não conseguir recolher a viatura ou se o atraso significar despesas adicionais cobradas ao cliente por parte do rent-a-car ou por perda de serviços como por exemplo excursões ou hotéis, o cliente terá sempre que solicitar o reembolso desses custos ao agente causador do atraso e que por consequência impediu a recolha da viatura dentro do horário reservado.

A Flexible Autos ou o próprio fornecedor local não poderão assumir qualquer responsabilidade pelo atraso causado por qualquer outro operador ou prestador de serviços.

Animais a bordo

Os animais de estimação só podem ser transportados no veículo mantido em carreta. O veículo deve ser limpo antes da devolução. Se um cliente não o fez, uma taxa de limpeza será cobrada.


O que não está incluído

O que não está incluído nos preços de reserva

Custos adicionais: multas , custos administrativos por multas, taxas por congestionamento de tráfego e penalizações, custos administrativos por danos, custos por não utilização e qualquer outro conceito não mencionado no que está incluído.

Taxas de entrega e recolha

One Way Rentals

Extras opcionais (pagos localmente)

Assistência rodoviária Premium

Limpeza especial / adicional

Taxas correspondentes a portagens

Taxa de reboque

Por favor, leia atentamente os Termos e Condições antes de assinar o contrato.

Observe que nem todas as coberturas de danos do fornecedor cobrem o seguinte, salvo indicação em contrário nos pacotes de issensao de fanquia:: danos às rodas, pneus, calotas, travas, janelas, espelhos retrovisores laterais e traseiros, material rodante do veículo, suspensão, danos à embreagem , danos à pintura externa. Quaisquer danos e perdas incorridos não decorrentes do uso geral.

Se houver uma opção extra e um serviço que você não deseja, solicite a remoção do item antes de assinar o contrato. Quaisquer opções extras e serviços aceitos com a assinatura do cliente serão cobrados no seu cartão de crédito e Flexible Autos não poderá reembolsá-lo posteriormente.

NEGLIGÊNCIA DO CONDUTOR

Os danos ou perdas deliberados ou por negligência do contutor não são cobertos pelas coberturas dos fornecedores e incorrem em custos adicionais e encargos administrativos, caso se verifique que o cliente agiu de acordo com os termos e condições do contrato de locação:

Devolução do veículo alugado em um escritório do fornecedor, que não seja o acordado no contrato de locação.

Abandonando o veículo.

Todos os custos decorrentes do uso incorreto e / ou da falta de gasolina.

O fornecedor não se responsabiliza por itens roubados, esquecidos ou perdidos dentro do veículo. Recomenda-se que esses itens sejam cobertos pela cobertura de viagem pessoal.

A perda / dano dos documentos e / ou chaves do veículo.

Não é permitido remover os assentos dos veículos.

Se o condutor estiver sob influência de álcool ou drogas e / ou encontrado usando o telefone celular no momento do acidente.

Dirigir o veículo quando estiver cansado e sem se sentir bem.

O uso não permitido inclui e não está limitado aos seguintes casos mencionados a título de exemplo: Empurrar ou rebocar outro veículo.

Dirigir em áreas não adequadas ao transporte público, como praias, pistas de corrida, estradas florestais, estradas secundárias, estradas de terra e estradas muito mal pavimentadas que podem causar danos à parte inferior do veículo.
 
Dirigir o veículo em áreas restritas e, mais especificamente, em estradas de aeroportos e outras estradas para uso aeronáutico e / ou militar.

Comportamento negligente quando os indicadores do veículo mostram um alerta de que o estado do cliente é conhecido quando assinam o contrato.

Transporte de mercadorias ou animais e, em particular, substâncias perigosas, inflamáveis ​​e / ou venenosas para o veículo e seus ocupantes.
 
O transporte de indivíduos ou mercadorias pelos quais os clientes recebem pagamento direto ou indireto.
 
Usando o veículo para atividades ilegais, direção imprudente, subarrendando o veículo, dando aula de direção ou ensinando técnicas especiais de direção.

Transporte de vários passageiros e quantidade de bagagem não autorizada para o veículo em questão.

Manipulação do velocímetro. Os clientes devem relatar imediatamente qualquer mau funcionamento do velocímetro ao fornecedor.

Transporte de bagagem ou qualquer outro item no teto do veículo, mesmo quando um rack de bagagem adequado for usado para esse fim.

Danos ao veículo causados ​​por deixar itens tentadores à vista de dentro do veículo.
 
Sujar o interior do veículo além do que seria esperado de um uso razoável e cuidadoso.

Dirigindo contra as regras de trânsito.

O veículo é conduzido por uma pessoa que não está autorizada a fazê-lo no contrato, como cliente e / ou motorista complementar.
 
Uso continuado do veículo após o término do período de locação.


Aviso Legal

Alterações nos termos e condições

Os termos e condições presentes neste voucher estão sujeitos a alteração sem aviso prévio por parte do fornecedor local. A Flexible Autos não poderá ser responsabilizada por estas alterações caso elas influenciem a reserva confirmada.

O fornecedor tem o direito de recusar a assistência ao veículo se considerar que o condutor está a exibir um comportamento inapropriado ou suspeitar que o condutor possa estar sob o efeito de álcool ou drogas.
O fornecedor tem também o direito de recusar a assistência ao veículo se o condutor pretender utilizá-lo comercialmente e não para fins de férias (exceto para carrinhas de carga).