EuropCar - Itália

Documentos necessário de aluguer

Os documentos necessário são

Ao recolher o veículo, tanto o condutor principal como os condutores adicionais, devem apresentar o cartão de cidadão nacional ou o passaporte (de acordo com o destino) além de apresentar a Carta de Condução válida. Ambos os documentos têm que ser originais e físicos (não virtuais), salvo indicação em contrário, e ambos têm que ter sido emitidos no mesmo país.

A carta de condução deve ser apresentada em alfabeto romano e legível.

O fornecedor exige um cartão de crédito em nome do condutor principal com crédito suficiente para cobrir o valor do depósito. O cartão (de crédito ou de débito, consoante o destino/fornecedor) apresentado deverá ser físico e não virtual, deverá conter o nome do condutor como titular assim como os 16 dígitos, e a data de expiração. O condutor deverá também ter em sua posse o PIN do cartão. Cartões emitidos por neobanks não são aceitos.

O voucher Flexible Autos é exigido ao recolher o seu carro de aluguer.

O fornecedor reserva-se o direito de não entregar o veículo caso o cliente não apresente nenhum dos documentos exigidos, caso a documentação não seja válida, caso não exista saldo suficiente no cartão de crédito ou caso haja suspeita de que o cartão possa ser fraudulento ou se o cliente for considerado inapto para conduzir. Nestes casos, o valor do aluguer não será reembolsado se o fornecedor assim o estabelecer nas suas condições.

Os cidadãos não europeus devem apresentar um passaporte válido com uma carta de condução nacional e internacional

IMPORTANTE: É da responsabilidade dos condutores assegurarem-se de que possuem a carta de condução apropriada. Por favor, verifique com a embaixada ou consulado com antecedência.

Exceção: as carteiras de habilitação do Reino Unido podem ser aceitas sem a necessidade de qualquer licença internacional ou tradução oficial

IMPORTANTE

Em Itália, os documentos aceites estão enumerados no quadro seguinte:

Documento de identificação obrigatório para cidadãos italianos e europeus que aluguem na Itália (passaporte não será aceito);
Passaporte obrigatório para cidadãos estrangeiros não pertencentes à UE que alugam na Itália
Carta de condução (Válido em Itália)
Carta de Condução Internacional Obrigatória para cidadãos estrangeiros não pertencentes à UE que aluguem em Itália

requerimentos da carta

As cartas de condução devem ter uma antiguidade mínima de 1 anos.

Requerimentos adicionais

Todos os cidadãos italianos precisam fornecer um cartão de código fiscal italiano válido ao pegar o veículo alugado.


Depósito

Informação de depósito

O valor mínimo de depósito será:

Todas As Categorias500.00EUR

Métodos de pagamento

Dois cartões de crédito podem ser necessários para a contratação de determinados grupos de carros premium.

Forma de pagamento aceite: Cartão de crédito American Express, Cartão de crédito Diners, Cartão de crédito Mastercard, Cartão de crédito Visa, Cartões de débito American Express, Cartões de débito Mastercard, Cartões de débito Visa

Forma de pagamento NÃO aceite: Cheques, Numerario, Cartões de débito e crédito marcados como: electronic use only, Maestro, Cartões não emitidos por um banco, Cartões pré-pagos, Cartões virtuais, Visa electron

IMPORTANTE:
Para as categorias de automóveis Full size, Premium (ou seja, todos os códigos sipp com a letra F-P-G-U-W como primeira letra) são necessários dois cartões de crédito de dois circuitos diferentes ou, em alternativa, um cartão de crédito Amex Gold, Platinum ou Centurion (preto), ou Visa Gold ou Platinum, ou, por último, um Mastercard Gold.

Para os automóveis de luxo (ou seja, todos os códigos SIPP com L ou X como primeira letra), são necessários dois cartões de crédito, dos quais pelo menos um é Amex Gold, Platinum ou Centurion (preto), ou Visa Gold ou Platinum, ou, por último, Mastercard Gold.

Taxas

Salvo indicação em contrário, todos os custos indicados nestes termos e condições, pagáveis ​​no destino, estão sujeitos aos impostos e taxas locais.


Franquias

Politica de franquia

Os valores do CDW (Colision Damage Waiver - Isenção de Danos por Colisão) dependem do grupo de carros (impostos locais não incluídos):

MBMH, MDMR, MDMU, MBAE, ECMH, EDMR, EDMU, EDMX, EDAR, EDAE, HDAR1339.00EUR
CFMR, CDMR, CDMU, CDMX, CDAR, CDAU, CDAX, CFAH, CGAE, CGMR, CGAR, CWMR, CWMU, DDAR, DDAX, DGAE1648.00EUR
SGAR1900.00EUR
IDMR, IDMU, IDAR, IDAU, IGMR, IGAR, IGAI, IWAR, IWAX, JDAR, JDAX, JGAE, JWAR, SGAI, SWAR1957.00EUR
UDAE, UGAE2000.00EUR
PDAR, FGAR, GGAR, RGAR, RGAX, FVAR, FVMR, SVMR, SVAR, UVAR, UDAH, UGAH, UWAH, UWAU, UWAX, WDAR, WGAR, WWAH2060.00EUR


Os valores do TP (Theft Protection - Isenção por roubo) dependem do grupo de carros (impostos locais não incluídos):


MBMH, MDMR, MDMU, MBAE, ECMH, EDMR, EDMU, EDMX, EDAR, EDAE, HDAR1854.00EUR
CFMR, CDMR, CDMU, CDMX, CDAR, CDAU, CDAX, CFAH, CGAE, CGMR, CGAR, CWMR, CWMU, DDAR, DDAX, DGAE2781.00EUR
SGAR2910.00EUR
IDMR, IDMU, IDAR, IDAU, IGMR, IGAR, IGAI, IWAR, IWAX, JDAR, JDAX, JGAE, JWAR, SGAI, SWAR2997.00EUR
UDAE, UGAE3000.00EUR
PDAR, FGAR, GGAR, RGAR, RGAX, FVAR, FVMR, SVMR, SVAR, UVAR, UDAH, UGAH, UWAH, UWAU, UWAX, WDAR, WGAR, WWAH3090.00EUR


SUPER FULL THEFT PROTECTION - FRANQUIA ZERO

O cliente tem a oportunidade de adquirir a Super Full Theft Protect para reduzir a sua responsabilidade de franquia para 00.00 EUR.

No entanto, a redução da franquia não se aplica em caso de roubo/roubo tentado que possa ocorrer na Campânia, Puglia e na cidade de Catania.

Isto está incluído com o Produto Premium Europcar.


Política de combustível

A política de combustível é

As viaturas serão entregues com um tanque cheio e deverão ser devolvidas da mesma maneira caso contrário ser-lhe-á cobrado o combustível em falta juntamente com uma taxa de reabastecimento de 18.00 EUR incl. IVA
É importante que, pouco antes de devolver o carro, o cliente abasteça a menos de 10 km do posto de devolução e guarde o recibo do posto de gasolina.
Combustível pré-pago – Esta opção permite ao cliente pagar um tanque completo de combustível no início do aluguer e devolver a viatura com o tanque vazio.


Restrições de idade

A restrição de idades é

Todas as taxas excluem impostos e taxas locais - a menos que seja indicado de outra forma.

A idade mínima para condutores é:

AnosPara idades entreSup. por diaCusto máx. por aluguer
MDMR, MDMU, MBAE, MBMH1818-2516.50EUR247.50EUR
ECMH, EDMR, EDMU, EDMX, EDAR, EDAE, HDAR1919-2516.50EUR247.50EUR
CFMR, CDMR, CDMU, CDMX, CDAR, CDAU, CDAX, CFAH, CGAE, CGMR, CGAR, CWMR, CWMU, DDAR, DDAX, DGAE, IDMR, IDMU, IDAR, IDAU, IGMR, IGAR, IGAI, IWAR, IWAX, SGAR, SGAI, SWAR, FVAR, SVMR, SVAR, FVMR2121-2516.50EUR247.50EUR
PDAR, JDAR, JDAX, JGAE, JWAR, FGAR, GGAR, RGAR, RGAX, UVAR, UDAH, UGAH, UWAH, UWAU, UWAX, WDAR, WGAR, WWAH, UDAE, UGAE250.00EURN/A

Não há limite máximo de idade (sujeito à validade da carta de condução e aos requisitos da mesma)


Condutores adicionais

Os requerimentos adicionais do condutor são

Os condutores adicionais têm uma taxa local de 10.76 EUR por dia com um custo máximo de 120.00 EUR taxa não incluída.

Todos os condutores adicionais devem satisfazer todos os requisitos do aluguer - acompanhar o condutor principal ao recolher o carro alugado e assinar o contrato de aluguer.


Restrições de condução

As restrições gerais são

Conduzir o veículo sem consentimento prévio fora do país de aluguer invalidará a cobertura de seguro acordada.

Travessia de fronteira / One way internacional

Caso seja permitida, confirmaremos a disponibilidade e o preço deste serviço assim que a reserva for feita e recebermos uma confirmação do fornecedor.

Veículos de luxo NÃO PODEM deixar o país (VW, BMW, Audi, Mercedes, etc.)

É possível viajar para a Áustria, Bélgica, Finlândia, França (incluindo a Córsega), Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Noruega, Países Baixos, Portugal, Espanha (excluindo as ilhas e Ceuta e Melilla), Suécia e Suíça. Se o condutor viajar para países não autorizados, pode incorrer numa multa de 500,00 euros.

A travessia da fronteira para os seguintes países só é possível com uma autorização especial emitida pela agência de aluguer para a Eslovénia, Croácia, Hungria e República Checa. A assistência rodoviária normal também está incluída. Neste caso, aplica-se a taxa de passagem da fronteira: taxa diária de 10,00 EUR, com uma taxa máxima de 100,00 EUR por aluguer.

Marcas de automóveis não autorizadas para viagens transfronteiriças: Mercedes, Audi, Volkswagen, BMW.

One way rental nacional

Para one ways nacionais, confirmaremos a disponibilidade e o preço desse serviço assim que a reserva for feita e recebermos uma confirmação do fornecedor.


Período de carência

O fornecedor estabelece um período de carência de 29 minutos a partir do horário indicado na reserva.

 Se o veículo de aluguer não for devolvido no horário esperado incluindo o período de carência dos fornecedores ser-lhe-á cobrado um dia de aluguer completo.

IMPORTANTE:
O cliente deve cumprir escrupulosamente os prazos de entrega e devolução indicados na sua reserva e no seu voucher.
Embora o número de dias de aluguer, bem como o seu preço, sejam calculados com base em períodos de 24 horas, alguns fornecedores cobram multas ou mesmo dias adicionais a partir do tempo exacto de devolução que aparece na reserva, sem ter em conta o período de 24 horas.
A Flexible Autos não fará qualquer reembolso / compensação por este motivo.


Extras

Os extras disponíveis são

No Extras Available

Por favor contacte o nosso call center para solicitar um extra.

Taxas de penalização:

Por perda ou dano do Colete de Segurança 9.00 EUR


Entrega e recolha

Disponibilidade para entrega e recolha

A entrega e recolha estão disponíveis, a pedido, dentro de um período de aviso prévio de 48 horas até aos limites da cidade a uma taxa de 20.00 EUR por serviço. As entregas e recolhas fora dos limites da cidade incorrerão na taxa de 1.50 EUR para o cliente e taxa adicional por km.

O serviço de entrega e recolha é a pedido .

A entrega e recolha em hotéis, dentro dos limites da cidade, em horário de expediente, é de 20.00 EUR.

Fora dos limites da cidade, há uma taxa de 1.50 EUR por km, com uma taxa mínima de 21.00 EUR.

As taxas de entrega e recolha na região da Sardenha e nos pontos de cortesia da Europcar podem ser diferentes.


Serviço fora de horas

A disponibilidade para serviço fora de horas é

O serviço fora de horas é um extra a pedido que poderá não estar disponível em todos os balcões, existe uma taxa de 30.00 EUR + impostos locais a pagar no balcão se a viatura for recolhida ou entregue em período fora de horas, em alguns casos o fornecedor poderá aplicar taxas adicionais para além do valor do serviço fora de horas.


CANCELAMENTOS / NO SHOWS

GASTOS DE CANCELAMENTO E NO-SHOW:

Cancelamentos antes da data de início do aluguer:

Não há taxas de cancelamento até 48 horas antes da recolha do veículo.

Se cancelar a partir das 48 horas antes do veículo ser recolhido, as taxas de cancelamento serão de €25 mais a penalidade aplicada pelo fornecedor local que pode atingir 100% do valor do aluguer. Consulte as condições específicas no voucher de aluguer.
Cancelamentos após a data / hora de início do aluguer (no-show):

Sendo considerado No Show, o valor das despesas de cancelamento serão de € 25 mais a penalidade aplicada pelo fornecedor local que pode atingir 100% do valor do aluguer. Consulte as condições específicas no voucher de aluguer.

São considerados no-show aqueles alugueres que mesmo quando o condutor chega ao balcão para recolher a viatura, a entrega é recusada pelo fornecedor devido a motivo imputável ao mesmo (por exemplo, não presentar um cartão de crédito em nome próprio, não apresentar documento identificativo, não apresentar o voucher de aluguer da Flexible Autos, não apresentar a carta de condução com antiguidade mínima necessária, não ter a idade mínima/máxima requerida, etc.).

Todos estes casos serão considerados cancelamentos posteriores a hora de início do aluguer e serão aplicados os gastos mencionados em cima.


Assistência em estrada do fornocedor

Informação de assistência em estrada

Em caso de avaria, os clientes devem ficar com o carro e entrar em contato com o balcão de aluguer para obter assistência. Os números de telefone estão na documentação assinada pelo cliente- confirme no momento da recolha do veículo de aluguer.

Em caso de acidente - o cliente deve permanecer com o veículo - e completar um relatório policial no momento do incidente.

Em caso de roubo do veículo ou equipamento do veículo, os clientes devem entrar em contato com o balcão local e fazer um relatório para a polícia.

O fornecedor fará o possível para entregar um carro de substituição, mas estará sujeito à disponibilidade e ficará ao critério do fornecedor entregá-lo ou não (se a avaria/dano se deve a negligência do condutor, provavelmente não o fará).

Nos casos de acidente ou avaria do veículo - será necessário um novo depósito para a recolha de um veículo de substituição.

Existe uma opção de Assistência Plus de 9.44 EUR por dia.

Se a assistência em viagem for adquirida, o cliente também estará coberto em caso de: abastecimento indevido, falta de combustível, chaves do carro partidas ou perdidas, pneus furados ou danificados e descarga da bateria atribuível ao cliente. Só pode ser comprado ao balcão.


Informação sobre extras e custos

Serviços adicionais de limpeza

Uma taxa de limpeza especial será aplicada se o veículo devolvido necessitar de limpeza especial.

Cobertura de inverno

As correntes de neve tem um custo de 6 EUR por dia.

As correntes de neve tem um custo de 24 EUR por aluguer.

As correntes de neve estão incluídas para verificação de 15/11 a 15/04 nas seguintes estações:

ALESSANDRIA
BERGAMO APT
BERGAMO DT
BOLOGNA
BOLOGNA APT
BOLZANO APT
BRESCIA
CAMPOSAMPIERO
CASTELLANZA
COMO
CORNUDA
CREMONA
FERRARA
FORLI'' APT
L''AQUILA
APTO LINDO
LODI
MALPENSA APT TERMINAL 1
MALPENSA APT TERMINAL 2
MESTRE
MILÃO ASSAGO
MILAN ESPINASSE
MILAN GALVANI
MILAN LORENTEGGIO
MILÃO SARCA
MILAN V.LE UMBRIA
MODENA
MONZA
NOVARA
PADUA
PARMA DT
PAVIA
PIACENZA
PORDENONE
RAVENNA
RIMINI
ROVIGO
SASSUOLO
TURIN APT
TURIN DT
TURINO OCIDENTAL
TRENTO
TREVISO APT
TRIESTE APT
UDINE
VENICE APT
VENICE DT
VERONA APT
VERONA DT
VICENZA

Extenção de aluguer

Se, uma vez no seu destino, o cliente precisar de prolongar o seu aluguer, deve contactar diretamente o fornecedor ou o seu agente de viagens. Não terão de regressar ao escritório onde recolheram o veículo, uma vez que o fornecedor os informará do montante adicional e o cobrará no seu cartão de crédito.

Voos atrasados/ desviados

Se o cliente chegar atrasado para levantar a viatura, o fornecedor irá manter a reserva ativa durante um período de 2 horas após o horário informado na reserva ( desde que seja dentro do horário normal de funcionamento do balcão ). Se chegar ao balcão após estas três horas, será feito o possível para entregar uma viatura dentro do mesmo grupo reservado dependendo da disponibilidade existente. Se não levantar a viatura até ao horário de encerramento do balcão, o funcionário não irá aguardar pela chegada do cliente mesmo que não tenham passado as 3 horas, no entanto nestas circunstâncias existirá a hipótese de receber uma viatura no dia seguinte mediante disponibilidade existente, por favor assegure-se que é colocada toda a informação sobre o voo de chegada ou qualquer outra informação considerada necessária na reserva para garantir que existe uma viatura disponível a chegada.

Se por consequência de um voo atrasado (ou desvio de voo para outro aeroporto), o cliente não conseguir recolher a viatura ou se o atraso significar despesas adicionais cobradas ao cliente por parte do rent-a-car ou por perda de serviços como por exemplo excursões ou hotéis, o cliente terá sempre que solicitar o reembolso desses custos ao agente causador do atraso e que por consequência impediu a recolha da viatura dentro do horário reservado.

A Flexible Autos ou o próprio fornecedor local não poderão assumir qualquer responsabilidade pelo atraso causado por qualquer outro operador ou prestador de serviços.

Encargos adicionais por danos ou perdas

Em caso de dano ou perda das chaves da viatura, o cliente será cobrado 260.00 EUR mais IVA.

Encargos administrativos para gestão de multas

Sempre que existir uma infração de transito, falta de pagamento de portagens, ou multas de estacionamento correspondentes ao período de aluguer do cliente, este será notificado que as mesmas foram emitidas. O cliente será cobrado no cartão de crédito uma taxa administrativa de 56.00 EUR + IVA sempre que for necessário identificar o condutor as autoridades locais para emissão de multa.

Encargos administrativos pela gestão de danos

Uma taxa administrativa de 75.00 EUR + IVA será cobrado ao cliente em caso de acidente com a viatura

Animais a bordo

Não são permitidos animais na viatura de aluguer excepto cães guia

Os animais de estimação só podem ser transportados no veículo mantido em carreta. O veículo deve ser limpo antes da devolução. Se um cliente não o fez, uma taxa de limpeza será cobrada.


O que não está incluído

O que não está incluído nos preços de reserva

Custos adicionais: multas , custos administrativos por multas, taxas por congestionamento de tráfego e penalizações, custos administrativos por danos, custos por não utilização e qualquer outro conceito não mencionado no que está incluído.

Taxas de entrega e recolha

One Way Rentals

Extras opcionais (pagos localmente)

Assistência rodoviária Premium

Limpeza especial / adicional

Taxas correspondentes a portagens

Taxa de reboque

Por favor, leia atentamente os Termos e Condições antes de assinar o contrato.

Observe que nem todas as coberturas de danos do fornecedor cobrem o seguinte, salvo indicação em contrário nos pacotes de issensao de fanquia:: danos às rodas, pneus, calotas, travas, janelas, espelhos retrovisores laterais e traseiros, material rodante do veículo, suspensão, danos à embreagem , danos à pintura externa. Quaisquer danos e perdas incorridos não decorrentes do uso geral.

Se houver uma opção extra e um serviço que você não deseja, solicite a remoção do item antes de assinar o contrato. Quaisquer opções extras e serviços aceitos com a assinatura do cliente serão cobrados no seu cartão de crédito e Flexible Autos não poderá reembolsá-lo posteriormente.

NEGLIGÊNCIA DO CONDUTOR

Os danos ou perdas deliberados ou por negligência do contutor não são cobertos pelas coberturas dos fornecedores e incorrem em custos adicionais e encargos administrativos, caso se verifique que o cliente agiu de acordo com os termos e condições do contrato de locação:

Devolução do veículo alugado em um escritório do fornecedor, que não seja o acordado no contrato de locação.

Abandonando o veículo.

Todos os custos decorrentes do uso incorreto e / ou da falta de gasolina.

O fornecedor não se responsabiliza por itens roubados, esquecidos ou perdidos dentro do veículo. Recomenda-se que esses itens sejam cobertos pela cobertura de viagem pessoal.

A perda / dano dos documentos e / ou chaves do veículo.

Não é permitido remover os assentos dos veículos.

Se o condutor estiver sob influência de álcool ou drogas e / ou encontrado usando o telefone celular no momento do acidente.

Dirigir o veículo quando estiver cansado e sem se sentir bem.

O uso não permitido inclui e não está limitado aos seguintes casos mencionados a título de exemplo: Empurrar ou rebocar outro veículo.

Dirigir em áreas não adequadas ao transporte público, como praias, pistas de corrida, estradas florestais, estradas secundárias, estradas de terra e estradas muito mal pavimentadas que podem causar danos à parte inferior do veículo.
 
Dirigir o veículo em áreas restritas e, mais especificamente, em estradas de aeroportos e outras estradas para uso aeronáutico e / ou militar.

Comportamento negligente quando os indicadores do veículo mostram um alerta de que o estado do cliente é conhecido quando assinam o contrato.

Transporte de mercadorias ou animais e, em particular, substâncias perigosas, inflamáveis ​​e / ou venenosas para o veículo e seus ocupantes.
 
O transporte de indivíduos ou mercadorias pelos quais os clientes recebem pagamento direto ou indireto.
 
Usando o veículo para atividades ilegais, direção imprudente, subarrendando o veículo, dando aula de direção ou ensinando técnicas especiais de direção.

Transporte de vários passageiros e quantidade de bagagem não autorizada para o veículo em questão.

Manipulação do velocímetro. Os clientes devem relatar imediatamente qualquer mau funcionamento do velocímetro ao fornecedor.

Transporte de bagagem ou qualquer outro item no teto do veículo, mesmo quando um rack de bagagem adequado for usado para esse fim.

Danos ao veículo causados ​​por deixar itens tentadores à vista de dentro do veículo.
 
Sujar o interior do veículo além do que seria esperado de um uso razoável e cuidadoso.

Dirigindo contra as regras de trânsito.

O veículo é conduzido por uma pessoa que não está autorizada a fazê-lo no contrato, como cliente e / ou motorista complementar.
 
Uso continuado do veículo após o término do período de locação.


Aviso Legal

Alterações nos termos e condições

Os termos e condições presentes neste voucher estão sujeitos a alteração sem aviso prévio por parte do fornecedor local. A Flexible Autos não poderá ser responsabilizada por estas alterações caso elas influenciem a reserva confirmada.

O fornecedor tem o direito de recusar a assistência ao veículo se considerar que o condutor está a exibir um comportamento inapropriado ou suspeitar que o condutor possa estar sob o efeito de álcool ou drogas.
O fornecedor tem também o direito de recusar a assistência ao veículo se o condutor pretender utilizá-lo comercialmente e não para fins de férias (exceto para carrinhas de carga).