EasyCarHire - Itália

Documentos necessário de aluguer

Os documentos necessário são

Ao recolher o veículo, tanto o condutor principal como os condutores adicionais, devem apresentar o cartão de cidadão nacional ou o passaporte (de acordo com o destino) além de apresentar a Carta de Condução válida. Ambos os documentos têm que ser originais e físicos (não virtuais), salvo indicação em contrário, e ambos têm que ter sido emitidos no mesmo país.

A carta de condução deve ser apresentada em alfabeto romano e legível.

O fornecedor exige um cartão de crédito em nome do condutor principal com crédito suficiente para cobrir o valor do depósito. O cartão (de crédito ou de débito, consoante o destino/fornecedor) apresentado deverá ser físico e não virtual, deverá conter o nome do condutor como titular assim como os 16 dígitos, e a data de expiração. O condutor deverá também ter em sua posse o PIN do cartão. Cartões emitidos por neobanks não são aceitos.

O voucher Flexible Autos é exigido ao recolher o seu carro de aluguer.

O fornecedor reserva-se o direito de não entregar o veículo caso o cliente não apresente nenhum dos documentos exigidos, caso a documentação não seja válida, caso não exista saldo suficiente no cartão de crédito ou caso haja suspeita de que o cartão possa ser fraudulento ou se o cliente for considerado inapto para conduzir. Nestes casos, o valor do aluguer não será reembolsado se o fornecedor assim o estabelecer nas suas condições.

Os cidadãos não europeus devem apresentar um passaporte válido com uma carta de condução nacional e internacional

Exceção: as carteiras de habilitação do Reino Unido podem ser aceitas sem a necessidade de qualquer licença internacional ou tradução oficial

IMPORTANTE: É da responsabilidade dos condutores assegurarem-se de que possuem a carta de condução apropriada. Por favor, verifique com a embaixada ou consulado com antecedência.

IMPORTANTE
Nota: como parte da documentação obrigatória exigida no momento do levantamento, os clientes devem apresentar um bilhete de avião de regresso válido. Se não for possível apresentar um bilhete de avião de regresso, a agência de aluguer reserva-se o direito de entregar o veículo apenas se o cliente concordar em adquirir localmente o produto de cobertura SCDW.

requerimentos da carta

As cartas de condução devem ter uma antiguidade mínima de 2 anos.


Depósito

Informação de depósito

O valor mínimo de depósito será:

A1 (MBMR), A5 (MDMR), A6 (MDAR), B1 (EDMV), B2 (EDMR), B6 (MDAV), MBMR,
MDMR, MDAR, EDMV, EDMR, MDAV,
750.00EUR
C1 (CDMR), C2 (CWMR), C3 (CMMR), C4 (CGMR), C6H (CWAH), C8 (CGAR),
C6 (CWAR), CWAR, CDMR, CWMR, CMMR, CGMR, CWAH, CGAR,
1000.00EUR
D2 (IVMR), V1 (FVMR), V2 (SVMR), IVMR, FVMR, SVMR, D10 (IGMR), IGMR, 1250.00EUR

Métodos de pagamento

Forma de pagamento aceite: Cartão de crédito Mastercard, Cartão de crédito Visa

Forma de pagamento NÃO aceite: Cheques, Numerario, Cartão de crédito American Express, Cartão de crédito Diners, Cartões pré-pagos, Cartões de débito, Cartões de débito e crédito marcados como: electronic use only, Maestro, Cartões não emitidos por um banco, Cartões virtuais, Visa electron

Por favor note que os pagamentos com cartão de crédito podem exigir o PIN do cartão de crédito.

Os cartões de crédito terão que apresentar uma validade minima de 3 meses a contar do ultimo dia de aluguer

Pode demorar até 30 dias para que o depósito seja desbloqueado do seu cartão de crédito.

MUITO IMPORTANTE:
O cartão de crédito deve ter tecnologia chip e pin.
Os cartões de crédito devem ser emitidos pelo banco. Qualquer cartão de crédito emitido por empresas financeiras (como Findomestic, Agos, Compass, etc.) será rejeitado.

Taxas

Salvo indicação em contrário, todos os custos indicados nestes termos e condições, pagáveis ​​no destino, estão sujeitos aos impostos e taxas locais.


Franquias

Politica de franquia

Os valores de CDW (Seguro de Danos por Colisão) e TP (Proteção contra roubo) dependem do grupo de carros (impostos locais não incluídos):

A1 (MBMR), A5 (MDMR), A6 (MDAR), B1 (EDMV), B2 (EDMR), B6 (MDAV), MBMR,
MDMR, MDAR, EDMV, EDMR, MDAV,
1500.00EUR
C1 (CDMR), C2 (CWMR), C3 (CMMR), C4 (CGMR), C6H (CWAH), C8 (CGAR),
C6 (CWAR), CWAR, CDMR, CWMR, CMMR, CGMR, CWAH, CGAR,
2000.00EUR
D2 (IVMR), V1 (FVMR), V2 (SVMR), IVMR, FVMR, SVMR, D10 (IGMR), IGMR, 2500.00EUR



Restrições de idade

A restrição de idades é

A idade mínima para condutores é:

AnosPara idades entreSup. por diaCusto máx. por aluguer
A1 (MBMR), A5 (MDMR), A6 (MDAR), B1 (EDMV), B2 (EDMR), B6 (MDAV), MBMR,
MDMR, MDAR, EDMV, EDMR, MDAV,
2121-2420.00EURN/A
C6 (CWAR), CWAR, C1 (CDMR), C2 (CWMR), C3 (CMMR), C4 (CGMR), C6H (CWAH),
C8 (CGAR), CDMR, CWMR, CMMR, CGMR, CWAH, CGAR, D10 (IGMR), IGMR,
2222-2620.00EURN/A
D2 (IVMR), IVMR, 2222-2920.00EURN/A
V1 (FVMR), V2 (SVMR), FVMR, SVMR, 2525-2920.00EURN/A

A idade máxima é
AnosPara idades entreSup. por diaCusto máx. por aluguer
Todas As Categorias, 8076-8020.00EURN/A
anos.


Condutores adicionais

Os requerimentos adicionais do condutor são

Todos os condutores adicionais devem satisfazer todos os requisitos do aluguer - acompanhar o condutor principal ao recolher o carro alugado e assinar o contrato de aluguer.

Há uma taxa de condutor adicional de 15 EUR mais impostos, por dia.


Restrições de condução

As restrições gerais são

Conduzir o veículo sem consentimento prévio fora do país de aluguer invalidará a cobertura de seguro acordada.

Travessia de fronteira / One way internacional

Não é permitida travessias de fronteira


Período de carência

O fornecedor estabelece um período de carência de 59 minutos a partir do horário indicado na reserva.

Se o carro é entregue fora do horário esperado, o cliente será cobrado referente a uma taxa fora de horas, além de dias de aluguer completos.

IMPORTANTE:
O cliente deve cumprir escrupulosamente os prazos de entrega e devolução indicados na sua reserva e no seu voucher.
Embora o número de dias de aluguer, bem como o seu preço, sejam calculados com base em períodos de 24 horas, alguns fornecedores cobram multas ou mesmo dias adicionais a partir do tempo exacto de devolução que aparece na reserva, sem ter em conta o período de 24 horas.
A Flexible Autos não fará qualquer reembolso / compensação por este motivo.


Extras

Os extras disponíveis são

Assento elevatório (aprox 22kg, 125cm)30.00 EUR Por aluguer
Cadeira para bebé (até 15 Kg.)50.00 EUR Por aluguer
Correntes de neve10.00 EUR Por dia

GPS: não disponível

As correntes de neve são um extra opcional, sujeito a pedido e cobrança, em todas as estações de aluguer. As correntes de neve não serão incluídas nas tarifas de aluguer em circunstância alguma, nem serão fornecidas gratuitamente.


Entrega e recolha

Disponibilidade para entrega e recolha

O serviço de entrega e recolha encontra-se disponível - a confirmação será dada no momento da reserva.


Serviço fora de horas

A disponibilidade para serviço fora de horas é

O serviço fora de horas é um extra a pedido que poderá não estar disponível em todos os balcões, existe uma taxa de 100 EUR + impostos locais a pagar no balcão se a viatura for recolhida ou entregue em período fora de horas, em alguns casos o fornecedor poderá aplicar taxas adicionais para além do valor do serviço fora de horas.

IMPORTANTE:
Esperar pelo cliente para além da hora de levantamento programada indicada na reserva não é obrigatório nem garantido pela estação de aluguer.


CANCELAMENTOS / NO SHOWS

Cancelamentos após a data / hora de início do aluguer (no-show):

Sendo considerado No Show, o valor das despesas de cancelamento serão de € 25 mais a penalidade aplicada pelo fornecedor local que pode atingir 100% do valor do aluguer. Consulte as condições específicas no voucher de aluguer.

São considerados no-show aqueles alugueres que mesmo quando o condutor chega ao balcão para recolher a viatura, a entrega é recusada pelo fornecedor devido a motivo imputável ao mesmo (por exemplo, não presentar um cartão de crédito em nome próprio, não apresentar documento identificativo, não apresentar o voucher de aluguer da Flexible Autos, não apresentar a carta de condução com antiguidade mínima necessária, não ter a idade mínima/máxima requerida, etc.).

Todos estes casos serão considerados cancelamentos posteriores a hora de início do aluguer e serão aplicados os gastos mencionados em cima.
GASTOS DE CANCELAMENTO E NO-SHOW:

Cancelamentos antes da data de início do aluguer:

Não há taxas de cancelamento até 48 horas antes da recolha do veículo.

Se cancelar a partir das 48 horas antes do veículo ser recolhido, as taxas de cancelamento serão de €25 mais a penalidade aplicada pelo fornecedor local que pode atingir 100% do valor do aluguer. Consulte as condições específicas no voucher de aluguer.


Assistência em estrada do fornocedor

Informação de assistência em estrada

Em caso de avaria, os clientes devem ficar com o carro e entrar em contato com o balcão de aluguer para obter assistência. Os números de telefone estão na documentação assinada pelo cliente- confirme no momento da recolha do veículo de aluguer.

Em caso de acidente, o cliente deve informar imediatamente o fornecedor da ocorrência, apresentar o relatório do incidente à empresa de aluguer de veículos e/ou um relatório da polícia.

Em caso de roubo do veículo ou equipamento do veículo, os clientes devem entrar em contato com o balcão local e fazer um relatório para a polícia.

O fornecedor fará o possível para entregar um carro de substituição, mas estará sujeito à disponibilidade e ficará ao critério do fornecedor entregá-lo ou não (se a avaria/dano se deve a negligência do condutor, provavelmente não o fará).

Serviço 24 horas. O Cliente deve entrar em contato com o balcão local para obter assistência.

NÃO existe nenhum produto adicional opcional de assistência rodoviária/seguro para comprar localmente

Assistência rodoviária incluída
Taxa de reboque em caso de assistência necessária em caso de avaria do veículo ou outros problemas devidos ao mau funcionamento do veículo; neste caso, é sempre garantido um serviço de táxi para o cliente


Informação sobre extras e custos

Extenção de aluguer

Se, uma vez no seu destino, o cliente precisar de prolongar o seu aluguer, deve contactar diretamente o fornecedor ou o seu agente de viagens. Não terão de regressar ao escritório onde recolheram o veículo, uma vez que o fornecedor os informará do montante adicional e o cobrará no seu cartão de crédito.

Voos atrasados/ desviados

Se por consequência de um voo atrasado (ou desvio de voo para outro aeroporto), o cliente não conseguir recolher a viatura ou se o atraso significar despesas adicionais cobradas ao cliente por parte do rent-a-car ou por perda de serviços como por exemplo excursões ou hotéis, o cliente terá sempre que solicitar o reembolso desses custos ao agente causador do atraso e que por consequência impediu a recolha da viatura dentro do horário reservado.

A Flexible Autos ou o próprio fornecedor local não poderão assumir qualquer responsabilidade pelo atraso causado por qualquer outro operador ou prestador de serviços.

Se o cliente chegar atrasado para levantar a viatura, o fornecedor irá manter a reserva ativa durante um período de 2 horas após o horário informado na reserva ( desde que seja dentro do horário normal de funcionamento do balcão ). Se chegar ao balcão após estas três horas, será feito o possível para entregar uma viatura dentro do mesmo grupo reservado dependendo da disponibilidade existente. Se não levantar a viatura até ao horário de encerramento do balcão, o funcionário não irá aguardar pela chegada do cliente mesmo que não tenham passado as 3 horas, no entanto nestas circunstâncias existirá a hipótese de receber uma viatura no dia seguinte mediante disponibilidade existente, por favor assegure-se que é colocada toda a informação sobre o voo de chegada ou qualquer outra informação considerada necessária na reserva para garantir que existe uma viatura disponível a chegada.

Sistema de monitorização do veículo

Algumas das nossas viaturas incluem sistema de localização que serão utilizados de acordo com a nossa politica de privacidade.

Encargos administrativos para gestão de multas

Sempre que existir uma infração de transito, falta de pagamento de portagens, ou multas de estacionamento correspondentes ao período de aluguer do cliente, este será notificado que as mesmas foram emitidas. O cliente será cobrado no cartão de crédito uma taxa administrativa de 36.60 EUR + IVA sempre que for necessário identificar o condutor as autoridades locais para emissão de multa.

Animais a bordo

Os animais de estimação só podem ser transportados no veículo mantido em carreta. O veículo deve ser limpo antes da devolução. Se um cliente não o fez, uma taxa de limpeza será cobrada.

DURAÇÃO DO ALUGUEL

O máximo de dias de locação é de 29 dias.

RETORNO ANTECIPADO DO CARRO

Não há reembolso aplicável aos dias não utilizados.


O que não está incluído

O que não está incluído nos preços de reserva

Custos adicionais: multas , custos administrativos por multas, taxas por congestionamento de tráfego e penalizações, custos administrativos por danos, custos por não utilização e qualquer outro conceito não mencionado no que está incluído.

Por favor, leia atentamente os Termos e Condições antes de assinar o contrato.

Observe que nem todas as coberturas de danos do fornecedor cobrem o seguinte, salvo indicação em contrário nos pacotes de issensao de fanquia:: danos às rodas, pneus, calotas, travas, janelas, espelhos retrovisores laterais e traseiros, material rodante do veículo, suspensão, danos à embreagem , danos à pintura externa. Quaisquer danos e perdas incorridos não decorrentes do uso geral.

Se houver uma opção extra e um serviço que você não deseja, solicite a remoção do item antes de assinar o contrato. Quaisquer opções extras e serviços aceitos com a assinatura do cliente serão cobrados no seu cartão de crédito e Flexible Autos não poderá reembolsá-lo posteriormente.

NEGLIGÊNCIA DO CONDUTOR

Os danos ou perdas deliberados ou por negligência do contutor não são cobertos pelas coberturas dos fornecedores e incorrem em custos adicionais e encargos administrativos, caso se verifique que o cliente agiu de acordo com os termos e condições do contrato de locação:

Devolução do veículo alugado em um escritório do fornecedor, que não seja o acordado no contrato de locação.

Abandonando o veículo.

Todos os custos decorrentes do uso incorreto e / ou da falta de gasolina.

O fornecedor não se responsabiliza por itens roubados, esquecidos ou perdidos dentro do veículo. Recomenda-se que esses itens sejam cobertos pela cobertura de viagem pessoal.

A perda / dano dos documentos e / ou chaves do veículo.

Não é permitido remover os assentos dos veículos.

Se o condutor estiver sob influência de álcool ou drogas e / ou encontrado usando o telefone celular no momento do acidente.

Dirigir o veículo quando estiver cansado e sem se sentir bem.

O uso não permitido inclui e não está limitado aos seguintes casos mencionados a título de exemplo: Empurrar ou rebocar outro veículo.

Dirigir em áreas não adequadas ao transporte público, como praias, pistas de corrida, estradas florestais, estradas secundárias, estradas de terra e estradas muito mal pavimentadas que podem causar danos à parte inferior do veículo.
 
Dirigir o veículo em áreas restritas e, mais especificamente, em estradas de aeroportos e outras estradas para uso aeronáutico e / ou militar.

Comportamento negligente quando os indicadores do veículo mostram um alerta de que o estado do cliente é conhecido quando assinam o contrato.

Transporte de mercadorias ou animais e, em particular, substâncias perigosas, inflamáveis ​​e / ou venenosas para o veículo e seus ocupantes.
 
O transporte de indivíduos ou mercadorias pelos quais os clientes recebem pagamento direto ou indireto.
 
Usando o veículo para atividades ilegais, direção imprudente, subarrendando o veículo, dando aula de direção ou ensinando técnicas especiais de direção.

Transporte de vários passageiros e quantidade de bagagem não autorizada para o veículo em questão.

Manipulação do velocímetro. Os clientes devem relatar imediatamente qualquer mau funcionamento do velocímetro ao fornecedor.

Transporte de bagagem ou qualquer outro item no teto do veículo, mesmo quando um rack de bagagem adequado for usado para esse fim.

Danos ao veículo causados ​​por deixar itens tentadores à vista de dentro do veículo.
 
Sujar o interior do veículo além do que seria esperado de um uso razoável e cuidadoso.

Dirigindo contra as regras de trânsito.

O veículo é conduzido por uma pessoa que não está autorizada a fazê-lo no contrato, como cliente e / ou motorista complementar.
 
Uso continuado do veículo após o término do período de locação.


Aviso Legal

Alterações nos termos e condições

Os termos e condições presentes neste voucher estão sujeitos a alteração sem aviso prévio por parte do fornecedor local. A Flexible Autos não poderá ser responsabilizada por estas alterações caso elas influenciem a reserva confirmada.

O fornecedor tem o direito de recusar a assistência ao veículo se considerar que o condutor está a exibir um comportamento inapropriado ou suspeitar que o condutor possa estar sob o efeito de álcool ou drogas.
O fornecedor tem também o direito de recusar a assistência ao veículo se o condutor pretender utilizá-lo comercialmente e não para fins de férias (exceto para carrinhas de carga).